Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24
231 respostas neste tópico
 #181
Eita preula, não e que o mika fez mesmo... encaçapou a atra e provavelmente depois desse epi deve encaçapar a kudelia eheuheuheuheuheeh ehhh rapaz e agora vamos para a batalha final...

Uma duvida que fica. Sera que o Orga gravou aquela conversa com o Rustal ? seria uma virada de mesa fenomenal se esse audio viesse a publico...
Responder
 #182
Coitado do Orga ja tava desnorteado

Atra ta gravida msm? Se estiver, que legal

E agora o pau vai comer
Responder
 #183
O Mika só pode ter comido a Atra dentro do cockpit do Gundam. E ela, de novo, tentou incentivar a Kudelia a ter um filho dele também... quem sabe.  Icon_lol
Responder
 #184
Ri da história da gravidez e dos diálogos. E porra, o Orga até tá tentando ser sensato, mas ele seguiu um caminho sem volta. É matar ou morrer.
Responder
 #185
Orga ta um zé ruela de primeira. Depois de tudo ainda abana o rabo prazzzinimigas.

E quase acertei do Mika ter raspado a Kudelia. Da Atra estava bem óbvio, mas um menage pré-guerra é o sonho de todo nego que ta pronto pra ir para guerra sabendo que não tem volta pra casa.

E o Iok não morrerá no proximo eps.
Responder
 #186
Logo a Atra embuchou? O parto dela só pode ser

Spoiler:  
[Imagem: QDjQSXk.jpg]
Responder
 #187
(13/03/2017, 17:49)rapier Escreveu: Logo a Atra embuchou? O parto dela só pode ser

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QDjQSXk.jpg]

Tenho uma prima tipo ou pior em estrutura óssea da Atra que emprenhou. A gente ficava olhando, como o chucky iria sair daquele corpo margro com vida... E saiu... foi normal o parto. Então em anime é de boassa. Sem sequelas.
Responder
 #188
oq esse anime queria fazer no fim das contas?
perdeu totalmente o rumo...
arrependo por ter começado assistir a segunda temporada.
o anime deveria ter terminado na primeira temporada.

não sei que tipo de milagres vão inventar nos últimos eps que restam,
mas melhor não esperar por grande coisa.
Já que o estrago já ta feito, mataram monte de personagens por nada, afinal oq Tekkadan conquistou na segunda temporada? Nada. Só fez cagada atrás da outra.

Orga então... Pqp esse cara n decide. Quantas vezes ele cai na mesma dilema?
agora resolveu falsificar identidade? aff... Meu Deus do Céu....

e para piorar os próximos dois eps a história praticamente nem vai andar pelo jeito... afff... Facepalm
[Imagem: 2KhkF0v.jpg]
Responder
 #189
That Final RIP...
Spoiler:  
Orga Triste não esperava uma morte tão besta agora... Isso mostra que todo mundo que ta fazendo promessa nesse anime morre. 
[Imagem: UDVaXSZ.jpg]

E certeza que o FUCK IOK não morreu, a cena dele foi full retarda ahsuahsuashuasha. Certeza que ele vai fazer algo muito idiota até o episodio final ¬¬
[Imagem: xF3hI93.jpg]

E threesome foi confirmado.
[Imagem: MlmDhPQ.png]

*-*
[Imagem: wxjnc3U.jpg]

Proximo episodio Choco-man...
 


Ainda acho que a unica personagem relevante que não vejo morrendo é a Kudelia, até a Atra pode bater as botas eu acho.
Vai ser a cena do quadro dela, ela sobrevive para guiar os poucos que restaram.
Responder
 #190
Caralho, bicho, tô chocado com a morte do Orga.
Responder
Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes