Enquete: Quais destas mulheres de Vanadis são as melhores? [2]
Alexandra
0%
0 0%
Eleonora
42.70%
38 42.70%
Elizavetta
2.25%
2 2.25%
Limalisha
12.36%
11 12.36%
Ludmila
21.35%
19 21.35%
Olga
2.25%
2 2.25%
Sofya
7.87%
7 7.87%
Titta
8.99%
8 8.99%
Valentina
2.25%
2 2.25%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Madan no Ou to Vanadis

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
294 respostas neste tópico
 #21
(27/12/2013, 20:08)diplomata Escreveu: Batalhas e plot, se não fizerem merda esse será um bom anime.


Seirei Tsukai é praticamente um outro Zero no Tsukiama, inclusive a Louise tá lá também.

Apesar de não gostar da Claire, não acho que ela seja tão ruim quanto a Louise. Icon_lol
E o protagonista é infinitamente melhor que o Saito.
Responder
 #22
(27/12/2013, 21:53)Raffael Escreveu: Apesar de não gostar da Claire, não acho que ela seja tão ruim quanto a Louise. Icon_lol
E o protagonista é infinitamente melhor que o Saito.

0x∞=0.
Responder
 #23
(27/12/2013, 21:53)Raffael Escreveu: Apesar de não gostar da Claire, não acho que ela seja tão ruim quanto a Louise. Icon_lol
E o protagonista é infinitamente melhor que o Saito.
A Claire tem atitudes bem parecidas com as da Louise, principalmente quanto ao fato de ser tsundere e querer escravizar o carinha lá e no modo que ela trata ele.

Ela muda com o passar dos volumes da novel, mas pra quem vê o anime só vai parecer outra Louise mesmo. Vai ser mais ou menos quando eu falo pro povo que o Issei não é gay por causa de volumes da novel que ainda não foram animados e ninguém acredita.

Pra não perder o fio de Vanadis, tinha visto as imagens da novel no BT e esse anime será pra quem gosta de carne, vegans têm que passar longe disso.
Responder
 #24
(27/12/2013, 22:06)diplomata Escreveu: A Claire tem atitudes bem parecidas com as da Louise, principalmente quanto ao fato de ser tsundere e querer escravizar o carinha lá e no modo que ela trata ele.
Ela muda com o passar dos volumes da novel, mas pra quem vê o anime só vai parecer outra Louise mesmo. Vai ser mais ou menos quando eu falo pro povo que o Issei não é gay por causa de volumes da novel que ainda não foram animados e ninguém acredita.

Pra não perder o fio de Vanadis, tinha visto as imagens da novel no BT e esse anime será pra quem gosta de carne, vegans têm que passar longe disso.

Sim, pra quem vai ver o anime ela vai ser só um clone da Louise.
Pelo menos vai ter a Est e a Restia. Wub
Responder
 #25
(27/12/2013, 21:19)Gadrarth Escreveu: Peitos muito grandes, tsc... aí eu broxo Sad

Eu até não ligo de ter gurias com lindos e fartos seios grandes, o problema é quanto o povo insiste em fazer só vacas, gurias com peitos maiores que as cabeças e fazer com que todas as gurias do anime sejam assim.

Um belo exemplo disto é o artista Ishikei, o cara desenha pra caraio, mas ele insiste em desenhar peitões e fode com a arte, quando ele desenha as gurias com peitinhos ou peitos normais, a arte dele fica muito melhor.

Um outro artista que desenha muito e faz a mesma merda é o oshiki hitoshi e pior, ele quase não desenha gurias com peitinhos, é tudo com enormes peitos, ai fode a arte Icon_neutral
Responder
 #26
(03/01/2014, 11:05)jobarte Escreveu: Um belo exemplo disto é o artista Ishikei, o cara desenha pra caraio, mas ele insiste em desenhar peitões e fode com a arte, quando ele desenha as gurias com peitinhos ou peitos normais, a arte dele fica muito melhor.

Eu até deixei de ver os doujins dele justamente por causa disso.
Responder
 #27
(03/01/2014, 11:05)jobarte Escreveu: Eu até não ligo de ter gurias com lindos e fartos seios¹ grandes, o problema é quanto o povo insiste em fazer só vacas, gurias com peitos maiores que as cabeças² e fazer com que todas as gurias do anime sejam assim.

Exceto que, atualmente, isso quase nunca ocorre¹. Esse é o meu maior problema com H².
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #28
(03/01/2014, 11:47)Gadrarth Escreveu: Exceto que, atualmente, isso quase nunca ocorre¹. Esse é o meu maior problema com H².

Concordo. A maioria das vacas não tem peitos grandes e bonitos, mas sim aberrações que parecem uma metástase.
Responder
 #29
(03/01/2014, 11:51)rapier Escreveu: Concordo. A maioria das vacas não tem peitos grandes e bonitos, mas sim aberrações que parecem uma metástase.

[2]
Responder
 #30
(27/12/2013, 22:06)diplomata Escreveu: Vai ser mais ou menos quando eu falo pro povo que o Issei não é gay por causa de volumes da novel que ainda não foram animados e ninguém acredita.

Realmente High School DxD fica bem melhor a partir do terceiro arco da LN.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes