Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #941
(01/03/2018, 11:51)Gabrinius Escreveu: "Grande miscigenação " significa que ele vai ter que aceitar uma de cada raça como esposa, formar-se-á o harem é isso que lê se tornará tão ridículo quanto qualquer outra obra desse estilo.

Não tem nada disso até onde li e entendi, a miscigenação é pq o país dele é muito brando quanto a etnias, eles aceitam qualquer raça para ser um cidadão de lá. É o Brasil.

A pegada da LN, até agora, tá sendo bem mais política do que Mushokutenseira, logo isso que tu falou não descreve a obra.
 #942
Se é uma ln, ela certamente seguirá o rumo que falei, esse tal começo aí é só pra enganar, são sempre assim, o começo parece bom pra fisgar, o resto vira padrão.
 #943
Quando chegar nisso eu simplesmente paro, assim como fiz com Arifureta, Mushoku Tensei...
 #944
(01/03/2018, 11:51)Gabrinius Escreveu: "Grande miscigenação " significa que ele vai ter que aceitar uma de cada raça como esposa, formar-se-á o harem é isso que lê se tornará tão ridículo quanto qualquer outra obra desse estilo.

Se o cara pegar as donas do harém é bom. Se ficar só na enrolação é ruim.
 #945
se o cara pega as donas sem graça eu já não acho tão bom assim, que é o caso das obras supracitadas
 #946
(01/03/2018, 12:12)JJaeger Escreveu: se o cara pega as donas sem graça eu já não acho tão bom assim, que é o caso das obras supracitadas

Se pega só as donas sem graça sim. Se pega algumas com graça não.
 #947
Eu Li essa Novel até o Volume 5 se não me engano. Ele aceita uma esposa mas não é por sua raça diferente até pq é humana e sim pq é uma princesa de outro Reino. Ele teve que fazer isso por questões politicas. No momento é duas esposas. A princesa do inicio e a atual.

A miscigenação vai ocorrendo sem casamento. Até pq as raças diferentes não tem nem reino para oferecer a ele kkkkkk.
 #948
Eu li esses dias os 5 volumes dessa LN, até sexo já rolo entre o protagonista e uma das suas várias mulheres
 #949
@Oiacz Tu já deve ter comprado alguma LN né... Qual tu curtiu mais? Eu tenho o dinheiro em mãos, só estou pensando um pouco mais.

Qualquer um que queira recomendar algo, pode dizer aí também...
 #950
@Befire 
No game no life ta em promo na Amazon: https://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_no...ME+NO+LIFE

Só conheço o anime, mas o povo ai deve avaliar melhor a obra...

Duro que pra vc ter freta gratis vai ter que comprar 7 volumes...
Páginas (129): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes