Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #1.201
(11/07/2018, 12:49)Madruga Escreveu: A Will Eternal
Li até onde ta a tradução já, pra mim foi a melhor novel que já li, principalmente que o autor continua a novel sem tirar muita coisa do rabo e não é totalmente focada no MC ficando mais forte e sim na progressão da história, o Xiaochun me lembra muito o Zhou Dekun de ISSTH, o coitado só se fode, mal consegue alguma coisa em um lugar e já fazem ele ir pra outro. Gostei bastante de como o autor focou na vida do MC na seita, como ele evoluiu, etc. Já vi gente reclamando que o MC ta sempre fazendo as mesmas palhaçadas e não cresce, a personalidade dele ta evoluindo, mas as palhaçadas dele pelo menos pra mim é uma das melhores partes da novel, pelo que eu já li do Er Gen, essas cenas é o que ele mais sabe escrever, agora guerra e ficar focando em luta o tempo todo ele se perde, uma luta ali e outra aqui ele escreve bem, mas focar nisso não fica legal.

Heavenly Jewel Change
Comecei a ler ontem, ainda não tenho muito o que falar da novel, tirando que pela tradução o MC parece o Chico Bento, não sei se é do autor isso ou eu lendo a história mesmo, mas o MC parece muito caipira. To lendo pelo Qidian.

Er Gen é bom demais rsrsrs. Depois da uma olhada rápida em Xian Ni ( renegade immortal ) onde vc consegue visualizar outro tipo de MC separado das duas outras obras. Espero que depois de Will Eternal o Er Gen traga outra obra prima.

Sobre o HJC, mesmo autor de Douluo Dalu, é uma estória até que interessante no início mas se perde ao decorrer dos acontecimentos. É raro vc econtrar um MC que não use a trindade das armas. Sobre ele ser caipira é mais ou menos isso, ele vem de um país minúsculo e menosprezado por ser um país fraco. Seu pai não é overpower e mesmo assim protege a nação só pela sua presença.
 #1.202
(11/07/2018, 12:59)skarpzinho Escreveu: Sobre o HJC, mesmo autor de Douluo Dalu, é uma estória até que interessante no início mas se perde ao decorrer dos acontecimentos. É raro vc econtrar um MC que não use a trindade das armas. Sobre ele ser caipira é mais ou menos isso, ele vem de um país minúsculo e menosprezado por ser um país fraco. Seu pai não é overpower e mesmo assim protege a nação só pela sua presença.

HJC tirando a tradução que é bem diferente do wuxiaworld eu ainda não to vendo muito problema, quando terminar ou se eu não gostar da novel to pensando em ler World of Cultivation, que vai ser a ultima das novels completamente traduzidas que eu tenho vontade de ver, depois disso só tem as que ainda estão traduzindo, vou ver Xian Ni e depois disso provavelmente Spirit Realm. 
Achar uma novel que da vontade de ler não é muito dificil, o dificil é achar uma que da vontade de ler e saber que não vou ter que esperar 10 anos pra terminarem de traduzir.

Você lê por site normal mesmo ou baixa elas? Se baixar ou ler por algum lugar que não é dos conhecidos me manda o link por favor.
 #1.203
(11/07/2018, 13:38)Madruga Escreveu: HJC tirando a tradução que é bem diferente do wuxiaworld eu ainda não to vendo muito problema, quando terminar ou se eu não gostar da novel to pensando em ler World of Cultivation, que vai ser a ultima das novels completamente traduzidas que eu tenho vontade de ver, depois disso só tem as que ainda estão traduzindo, vou ver Xian Ni e depois disso provavelmente Spirit Realm. 
Achar uma novel que da vontade de ler não é muito dificil, o dificil é achar uma que da vontade de ler e saber que não vou ter que esperar 10 anos pra terminarem de traduzir.

Você lê por site normal mesmo ou baixa elas? Se baixar ou ler por algum lugar que não é dos conhecidos me manda o link por favor.
De sites que eu entro geralmente são:
Novel updates
Qidian international
piaotian
syosetsu
lnmtl
Ceunovel
 #1.204
(26/01/2018, 18:37)Gabrinius Escreveu: isso porque eu gosto, haruhi eu to no 9 faz uns 3 anos. Icon_lol

Tá melhor que o autor, que parou faz 10 anos. HAHA!
 #1.205
Estou lendo Isekai Mahou wa Okureteru!
 
[Imagem: fmnJTUI.jpg]

Parece ser interessante, o cara é um mago invocado de outro mundo para salvar as pessoas do Rei Demônio. Só que esse mundo que ele foi invocado não se compara com o dele, é muito inferior, o cara consegue matar o herói mais forte com um estalar dos dedos.
 #1.206
(15/07/2018, 15:06)Befire Escreveu: Parece ser interessante, o cara é um mago invocado de outro mundo para salvar as pessoas do Rei Demônio. Só que esse mundo que ele foi invocado não se compara com o dele, é muito inferior, o cara consegue matar o herói mais forte com um estalar dos dedos.

e o que tem de interessante nisso? parece o de sempre.
 #1.207
(15/07/2018, 15:07)Gabrinius Escreveu: e o que tem de interessante nisso? parece o de sempre.

A diferença é que o main era de um mundo de magia modo hard e foi invocado em um mundo de magia modo easy
Ou seja, é a mesma merda de sempre HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
 #1.208
bem dizem que não importa o quanto se enfeite, uma porcaria continua sendo uma porcaria.
 #1.209
Pode ser, é o clichê de sempre, mas continua sendo interessante de se ler. Isekai é sempre bem vindo.

Mas me estranha você ter adorado Isekai Smartphone e chamar esses outros de porcaria. Quer dizer, obviamente alguns são porcaria.
 #1.210
(15/07/2018, 15:11)Befire Escreveu: Pode ser, é o clichê de sempre, mas continua sendo interessante de se ler. Isekai é sempre bem vindo.

Mas me estranha você ter adorado Isekai Smartphone e chamar esses outros de porcaria. Quer dizer, obviamente alguns são porcaria.

Ele tá trollando, caso não tenha notado.
Páginas (129): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes