Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #1.171
(20/05/2018, 20:45)Madruga Escreveu: To no capitulo 839(6 livro) até agora. 
Eu no começo da novel sempre achei que o o chefão final fosse ser o Ji clan, mas parece que não, o livro 5 eu achei bem meio meh, os 100 anos e tudo que aconteceu com a Xu Qing foi desnecessário, o livro 6 to no meio da tribulação do pill demon e ta bem fraco até agora o jeito que ela aconteceu, o começo do livro é mais pra apresentar todo mundo que eu duvido que lembro mais do que 2 ou 3 nomes.
Até agora eu não tenho certeza de qual livro foi meu preferido, mas eu gostei bastante do 3 e do arco no plano da seita Demon Immortal.
Btw, oq significa esse "So, you are a thief to" no capitulos 838? O cara fala isso mas ninguem explica oq o MC fez de errado ou o velho.
Xu Qing ainda tem muita estória relaxa. Foi bonito tanto a parte dela quanto a parte do Fatty se sacrificando por ele. Meng Hao era um solitário e ainda tendo pessoas que tenha afeição por ele era importante pra estória. A estória mostra o quanto a vida é dura, um grande exemplo disso é o Senpai do MengHao que sofreu tanto quanto ele. Isso pq a estória tinha deixado ele com um destino bom.
Sobre o cap 838 o velho fala isso é pq ele parece estar sendo roubado pelo MengHao, o seu destino/vida. Ai ele fala vc é um ladrão tb, como vc sabe muitos desses cultivadores usam de métodos cruéis para continuar vivo.

Sobre o Ji clan foi a maior falha da estória. Eles nem de longe são os antagonista e nem de perto os mais poderosos. sdds daquela frase " ir contra os céus de Ji"!
 #1.172
Depois da tribulação do pill demon a novel começa a ficar mais fraca mesmo, tinha tanta coisa pra acontecer, mas sempre que o Meng Hao vai pra um lugar novo ou entra em um arco novo ele sempre ta acima de todo mundo, é algo bem irritante, falam que ele fica mais forte mas nem tem como saber, já que sempre que apresentam mais gente da mesma geração que ele todo mundo toma uma surra, aconteceu isso no Southern Domain, mas demorou muito pra ele ficar forte, exploraram bastante até os personagens, enquanto os escolhidos, os membros do echelon e todo mundo mais que aparece, ele tira poder do rabo em 20 capítulos e começa a varrer o chão com todo mundo, e sempre que ele fica mais forte fica mostrando vez atras de vez que ele não ta usando todo o poder e do nada ele começa uma luta e começa a perder. Os 123 meridianos são a coisa mais roubada do mundo e ele parece que mal usa eles, igual a Blood Demon Grand Magic que depois da guerra ele nunca usou mais, toda hora ele tira uma cabeça vermelha gigante e taca no oponente.
Parece também que quanto mais coisas ele aprende mais ele esquece do resto, por exemplo quando ele lutou com ele mesmo no lago do dao que ele viu o quão irritante era o 8 selo dele e nunca mais fez isso, ou mesmo antes quando ele usou a magica do demonio pra absorver o poder do minotauro. Eu nunca vi um set de skill mais ridiculamente roubado do que o dele e o personagem em vez de vencer as lutas usando as habilidades como na guerra que deu um pau em geral por causa do caldeirão e da magica do demonio ele só começa a ir pra cima e pronto.
O MC é bem único em termos de personalidade, é divertido ver ele passar a perna em todo mundo e etc, mas o resto não da, agora mesmo ele ta no mundo de vento lutando pela primeira vez com os outros membros do echelon e dando uma surra em todo mundo sendo que era pra ser considerado o mais fraco. 
Tem umas coisas do autor também que ele ta ficando muito repetitivo, eu não sei se é problema de tradução ou o autor mesmo, mas em todo capitulo de luta essas mensagens repetem pelo menos umas 3x "desire to do battle" "will to fight" "desire to fight", falar que algo nunca foi visto antes também ta repetitivo.
 #1.173
@skarpzinho recomenda alguma dessas novels? https://www.novelupdates.com/series-find...order=desc
Tava procurando alguma nova completamente traduzida e acabei achando elas, qlqr novel q seja do mesmo autor de btth eu passo longe, wmw dropei, stellar transformation n to mt no clima pra ler não, tava pensando em pegar pra ler The Desolate Era.
Se tiver alguma outra novel completa que vc tenha lido e goste pode recomendar também.
Ty

Até tem varias novels que eu queria ler tipo Xian Ni ou A Will Eternal, mas nenhuma ta traduzida ainda, pelo menos que eu saiba.
 #1.174
@Madruga Will Eternal dá para vc ler so que terá que acompanhar tanto a tradução. Tem sites que lucram com isso e a Wuxia World é um deles, a tradução não vai falhar e eu chuto que uns 6 meses ela ta completa.
Sobre a lista que tu linkou, galatic dark net tem nada de cultivation kkkkkkk. É uma novel sci-fi onde os personagens usam drogas para melhorar a capacidade.
Eu tinha ja te falado sobre Desolate Era. É bem melhor que Coiling Dragon e bem mais rica culturalmente tb. Stellar transformation so se vc for alguem que se interessa por cosmologia pois a novel é cheio de referências sobre o assunto. Inicio dela é tão lento que é surpresa alguem a lê-la.
Heavenly Jewel Change eu estou hesitante em te recomendar. É o mesmo autor de Douluo Dalu e outras novels famosas que tem ai. Ele é horrivel para finais. Espere finais pior que o de CD. Sou até hoje traumatizado com Child of Light... se ver essa novel passe longe rsrsrs.
 #1.175
Terminei de ler ISSTH e meus sentimentos sobre a novel são conflituosos. Até o mc sair do planet south heaven a novel é muito boa, até a força dele durante a guerra é justificada já que ele absorve td mundo, quando chega no Fang clan a força dele começa a ficar ridicula q nem quase td novel e ele começa a pular reinos inteiros, mas o arco em si não foi ruim. O arco da oitava montanha acho que foi o pior de todos, mas em seguida tem o arco da Vast Expanse School que é bom de novo, porém logo em seguida as lutas com Allheaven pioram dnv, porém o final da novel foi bom, uma pena que ninguém ficou com as memórias originais, mas deram um final pra geral de um jeito que um fia eles vão transcender, recuperar as memórias e provavelmente ir atrás do mc.
Manias mais irritantes do autor "desire to do battle" "all that have take a long time to describe, but in reality it only took the time to a spark to alguma coisa q esqueci"
@skarpzinho xian ni e a novel do devil tem finais parecidos com oq aconteceu em issth ou o autor só usou eles pra fazer uma ligação entre a novels?
Outra coisa, sabe pq falam q o devil veio antes do god sendo q a novel do ultimo veio antes da do primeiro?
 #1.176
(04/06/2018, 19:52)Madruga Escreveu: Terminei de ler ISSTH e meus sentimentos sobre a novel são conflituosos. Até o mc sair do planet south heaven a novel é muito boa, até a força dele durante a guerra é justificada já que ele absorve td mundo, quando chega no Fang clan a força dele começa a ficar ridicula q nem quase td novel e ele começa a pular reinos inteiros, mas o arco em si não foi ruim. O arco da oitava montanha acho que foi o pior de todos, mas em seguida tem o arco da Vast Expanse School que é bom de novo, porém logo em seguida as lutas com Allheaven pioram dnv, porém o final da novel foi bom, uma pena que ninguém ficou com as memórias originais, mas deram um final pra geral de um jeito que um fia eles vão transcender, recuperar as memórias e provavelmente ir atrás do mc.
Manias mais irritantes do autor "desire to do battle" "all that have take a long time to describe, but in reality it only took the time to a spark to alguma coisa q esqueci"
@skarpzinho xian ni e a novel do devil tem finais parecidos com oq aconteceu em issth ou o autor só usou eles pra fazer uma ligação entre a novels?
Outra coisa, sabe pq falam q o devil veio antes do god sendo q a novel do ultimo veio antes da do primeiro?

Os finais não são parecidos e sim Xian Ni veio primeiro, Ele é considerado o Devil, o autor o fizera assim. Tem até uma entrevista legendado do autor falando de suas novels e dando um breve resumo do que ele queria mostrar em cada novel.
Eu sinto o mesmo em ISSTH. Até ele conhecer os seus pais a novel apesar dos defeitos era magnífica, depois que descobre seu passado parece que até a mentalidade do MC muda. Mesmo que a novel tenha decaído, a sua trama principal sempre foi misterioso e bem articulada, falo da seita dos seladores. Uma pena que Ji não foi o antagonista da estória kkkkkkkkk.
 #1.177
LN

Lendo:

- Lendo vol. 9 :

Acompanhando:
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (7.5/7.5) (Media Factory Bunko J) (vol.8 25/05)
  • 86 (3/3) (Dengeki Bunko) (vol.4 10/05)
  • Gamers (9/9 DLC) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.10 19/05)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (8/8) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.10, 11 released) (vol.12 20/07 )
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (13/13) (Hobby Japan Bunko) (vol 14, 15 released)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (8/8) (Overlap Bunko) (vol 9 released)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/12) (Media Factory Bunko J)
  • Aoi Haru no Subete (4/5) (Famitsu Bunko)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (2/3) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (15/15) (Media Factory Bunko J) (vol.16 25/07)

Acompanhando (Em dia):
Spoiler:  
  • Imouto sae ireba ii (9/9) Em dia (GaGaGa Bunko) (vol 10 18/07)
  • Mahouka Koukou no Rettousei (25/25) (Dengeki Bunko) (vol 26 10/08)
  • Tenkyou no Alderamin (13/13) (Dengeki Bunko) (vol 14 10/08)
  • Mahou no Ko (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Black Bullet (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Mokushiroku Alice (3/3) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (2/2) (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Rokka no Yuusha (6/6) Em dia (Super Dash Bunko)
  • Lady!? Steady, GO!! (1/1) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Clockwork Planet (4/4) Em dia (Kodansha Bunko)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (12/12 | 10.5/10.5 | 6.5/6.5) (GaGaGa Bunko)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (13/13) (GA Bunko)
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (16/16) (Media Factory Bunko J)
  • Seishun Buta Yarou series (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (8/8) (Overlap Bunko)

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:  
  • Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (8/9) (Dengeki Bunko)
  • Ryuuou no Oshigoto! (5/5) (GA Bunko) (vol 6,7 released) (vol.8 15/03)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/11) (Media Factory Bunko J) (vol.12 25/10)
  • Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (5/6) (Dengeki Bunko) (vol.8 10/03)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/11) (Famitsu Bunko) (vol.13 28/02)
  • Kyou ga Saigo no Hito Datoshitemo (1/1) (Famitsu Bunko) (vol.2 30/06)
  • Only Sense Online (11/12) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.14 20/01)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (5/7) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Kono Naka Ni Hitori, Imouto Ga Iru! (9/10 | -/5.5) (Media Factory Bunko J)
  • Gakusen Toshi Asterisk (8/9) (Media Factory Bunko J)
  • Seiken Tsukai no World Break (13/14) (GA Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (6/7) (GA Bunko)
  • Adachi to Shimamura (4/5) (Dengeki Bunko)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (6/6) (Media Factory Bunko J) (vol. 07 25/11)
  • Rakudai Kishi no Cavalry (7/8 | 0/零) (GA Bunko) (vol. 09 15/12)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (9/9) Em dia (GA Bunko) (vol. 10 15/12)

END

Spoiler:  
  • Saenai Heroine no Sodate-kata (13/13| FD/FD | GS/GS | GS2/GS2 | GS3/GS3) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Tada, Soredake de Yokattandesu (Dengeki Bunko)
  • Escape Speed (7/7) (Dengeki Bunko)
  • Hana X Hana (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (4/4) (Overlap Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi (9/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Buta wa Tondemo Tada no Buta ? (3/3) (Media Factory Bunko J)
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10.5/10.5) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)
  • Hitori de Ikirumon! (2/2) (Media Factory Bunko J)
  • Sky World (11/11) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Yagate Maken no Alicebell (5/5) (Dengeki Bunko) (vol. 06 10/01)
  • Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mage Oblige (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Lost Witch Bride Magical (2/2) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (13/13 | 0/AM) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (12/12) (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop
 #1.178
(10/06/2018, 01:50)martec Escreveu: LN

Lendo:

- Lendo vol. 9 : Eromanga-sensei: Imouto to Akazu no Ma (8/9) (Dengeki Bunko)

Acompanhando:
  • Youkoso Zitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu he (7.5/7.5) (Media Factory Bunko J) (vol.8 25/05)
  • 86 (3/3) (Dengeki Bunko) (vol.4 10/05)
  • Gamers (9/9 DLC) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.10 19/05)
  • Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (8/8) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.10, 11 released) (vol.12 20/07 )
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (13/13) (Hobby Japan Bunko) (vol 14, 15 released)
  • Seiju no Kuni no Kinju Tsukai (8/8) (Overlap Bunko) (vol 9 released)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (10/12) (Media Factory Bunko J)
  • Aoi Haru no Subete (4/5) (Famitsu Bunko)
  • Tokyo Inroaded: Closed Eden (2/3) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Machine-Doll wa Kizutsukanai (15/15) (Media Factory Bunko J) (vol.16 25/07)

Acompanhando (Em dia):
Spoiler:  
  • Imouto sae ireba ii (9/9) Em dia (GaGaGa Bunko) (vol 10 18/07)
  • Mahouka Koukou no Rettousei (25/25) (Dengeki Bunko) (vol 26 10/08)
  • Tenkyou no Alderamin (13/13) (Dengeki Bunko) (vol 14 10/08)
  • Mahou no Ko (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Black Bullet (7/7) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Mokushiroku Alice (3/3) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (2/2) (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Rokka no Yuusha (6/6) Em dia (Super Dash Bunko)
  • Lady!? Steady, GO!! (1/1) Em dia (Famitsu Bunko)
  • Clockwork Planet (4/4) Em dia (Kodansha Bunko)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (12/12 | 10.5/10.5 | 6.5/6.5) (GaGaGa Bunko)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (13/13) (GA Bunko)
  • Re:Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (16/16) (Media Factory Bunko J)
  • Seishun Buta Yarou series (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (8/8) (Overlap Bunko)

Eterno ON-HOLD:

Spoiler:  
  • Ryuuou no Oshigoto! (5/5) (GA Bunko) (vol 6,7 released) (vol.8 15/03)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (8/11) (Media Factory Bunko J) (vol.12 25/10)
  • Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (5/6) (Dengeki Bunko) (vol.8 10/03)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (9/11) (Famitsu Bunko) (vol.13 28/02)
  • Kyou ga Saigo no Hito Datoshitemo (1/1) (Famitsu Bunko) (vol.2 30/06)
  • Only Sense Online (11/12) (Fujimi Fantasia Bunko) (vol.14 20/01)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (5/7) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Kono Naka Ni Hitori, Imouto Ga Iru! (9/10 | -/5.5) (Media Factory Bunko J)
  • Gakusen Toshi Asterisk (8/9) (Media Factory Bunko J)
  • Seiken Tsukai no World Break (13/14) (GA Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (6/7) (GA Bunko)
  • Adachi to Shimamura (4/5) (Dengeki Bunko)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (6/6) (Media Factory Bunko J) (vol. 07 25/11)
  • Rakudai Kishi no Cavalry (7/8 | 0/零) (GA Bunko) (vol. 09 15/12)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (9/9) Em dia (GA Bunko) (vol. 10 15/12)

END

Spoiler:  
  • Saenai Heroine no Sodate-kata (13/13| FD/FD | GS/GS | GS2/GS2 | GS3/GS3) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Tada, Soredake de Yokattandesu (Dengeki Bunko)
  • Escape Speed (7/7) (Dengeki Bunko)
  • Hana X Hana (8/8) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (4/4) (Overlap Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (4/4) (Media Factory Bunko J)
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi (9/9) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Buta wa Tondemo Tada no Buta ? (3/3) (Media Factory Bunko J)
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10.5/10.5) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)
  • Hitori de Ikirumon! (2/2) (Media Factory Bunko J)
  • Sky World (11/11) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Yagate Maken no Alicebell (5/5) (Dengeki Bunko) (vol. 06 10/01)
  • Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Mage Oblige (1/1) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Lost Witch Bride Magical (2/2) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (13/13 | 0/AM) (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (12/12) (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop

Eterno on-hold é drop.
 #1.179
Lendo Desolate Era, to no arco da end war.
Uma das coisas que eu sempre gostei da primeira metade de CD era que o IET escrevia a historia focando na história mesmo, ele focava no Linley crescendo e sempre que aparecia um vilão que não era muito importante o autor arranjava algum jeito random pra matar ele, tipo no ataque do primeiro reino que o carinha que chifrou ele foi pisado. Ele focava na historia e uma hora ou outra o Linley ganhava up lv, isso que era maravilhoso da novel, ela focava na história e não no up lv, pelo menos na primeira metade dela. 
Eu achei que seria o mesmo em Desolate Era, mas me decepcionei com isso, teve varios vilões random que ficaram tempo d+ na novel, teve luta que chegou a demorar 3~4 capitulos ou até mais e olha que nem era coisa importante.
Quando eu vi as lutas com a Seamless Gate eu praticamente não acreditei no que eu tava vendo, que porra era aquela? Power Ranger? Usar formação que nem usaram por exemplo aquela do dragão no começo da novel, ou aquela que os 5 do colegio black-white usaram no arco do Youngflame pra defender aqueles golens é uma coisa, mas estufar neguinho numa formação de power ranger foi ridiculo.
Outra coisa que eu gosto pelo menos das duas histórias que eu li do IET é que diferente da maioria das novels que nego reincarna(ta bom, o Ji Ning tb, mas ele é um bebê, é diferente), ou é um merda pra ficar forte do nada as novels dele os protagonistas são os próprios gênios, eles upam rápido pq são gênios, não precisam tirar muita desculpa esfarrapada pq eles upam, eles são bons e pronto e outra coisa, as novels dele os protagonistas começam bem jovens, o Ji Ning mesmo tinha acabado de nascer, mesmo que seja uma segunda vida, é um bebê.
Pelo que eu vi antes parece que autor chines não gosta de se incomodar com idade, mas adoram jogar na cara que nego treinou por trilhões de anos e é um merda enquanto o mc não treinou nem 1000 e é mais forte que geral, eu acho bem legal o fato que as idades são bem altas pra representar mesmo que é dificil, mas podiam fazer o MC treinar um pouco mais né? Quando o Linley entrou na montanha de ametistas mesmo pularam 500 anos do nada, ou o Ji Ning entrou no Undermoon Lake ele ficou lá nem 200 anos e os 400 anos não falaram merda nenhuma do que ele fez, custa nada botar uns zeros a mais nisso, pelo menos pra ficar mais realista com os personagens secundários. 
Outra coisa que eu não entendo, falam que quase todo mundo é Ki refiner e só uma minoria é Fiendgod body refiner, mas os que são quase sempre são Ki refiner também, se é assim, então pq o povo que é Ki refiner não treina o corpo também? Olha o tempo que cada neguinho viveu, não tem tempo pra malhar um pouco não? Lembrei agora do arco da Necropolis dos Deuses de CD que o Olivier fica putasso que o Desri é só um mago e não treinou o corpo nem um pouco, que ele viveu mais de 5000 anos e mesmo assim não teve tempo pra treinar o corpo.
A história de Desolate Era é meio estranha, porque não te dão um inimigo certo pro MC ir atras e upar, ele sabia que teria uma guerra então começou a upar pra proteger a familia, ai a coisinha lá morreu e ele foi atras pra matar geral e salvar ela, ai ele entra no lago pra salvar ela e acaba virando se fodendo e vira um mensageiro que vai ter que se virar pra achar aonde tem q ir, quando parece que ele vai salvar ela de novo, vão lá e matam mais uma vez, ai ele vai ter que ficar mais forte ainda pra conseguir reviver todo mundo que precisa, o autor escreveu bem a novel, só a trama que é random mesmo, não tem uma trama maior que nem todas as outras, ele derrota um vilão e aparece outro e assim em diante.
 #1.180
Estou continuando a ler as novel de Juuni Kokuki.

Devo ter comentado sobre as diferenças entre a novel e os episódios do anime que adaptam o primeiro arco da Youko. As diferenças acontecem em grande parte que no anime a Youko vai para aquele mundo junto com dois colegas de escola, isso muda algumas cenas.
Agora estou lendo o livro que conta a história do segundo arco da Youko no anime, e já era esperado que tivesse essas diferenças porque aqui no original não há o amigo perdido dela, apesar de ele nem fazer diferença para os acontecimentos mostrados. Ainda estou para chegar no ponto em que ele aparece no anime, no entanto dá para entender como ele adiciona qualidade para a história, talvez a parte a Suzu não seja tão interessante sem ele viajando com ela. Pensando bem foi uma decisão esperta fazer a Suzu interagir com o Asano, outra pessoa perdida naquele mundo, antes de ela encontrar a Youko.
Estou sentido que o anime foi uma adaptação tão boa quanto a de Seirei no Moribito, adicionando detalhes adicionais nas cenas. Aonde li a Youko já saiu do palácio depois da tentativa de assassino. Só que no original é apenas um plano, não uma tentativa de fato como no anime. O anime vai além de onde o livro para antes dela decidir sair do palácio, além de mostrar de fato várias sessões com os ministros.
Essas novels continuam sendo boas só que agora estou temendo que não tenham tanta graça comparadas com o anime.
De todo modo meu objetivo é ir além do que o anime adaptou e finalmente descobrir como terminou aquela situação com o teino de Tai e o Kirin negro perdido. (ainda não decidi se leio Demon Child)
Páginas (129): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes