Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 41
407 respostas neste tópico
 #81
Eu usava esse aqui, que já detectava de onde era o número.

https://play.google.com/store/apps/detai...r&hl=pt_BR

Eu até usaria o Tim Beta se isso tivesse sinal no meu bairro.
Responder
 #82
(20/05/2017, 19:46)Metroid Escreveu: Eu usava esse aqui, que já detectava de onde era o número.

fantástico esse app valeu. e tinha um app dessa hiya para sms.
Responder
 #83
(28/08/2017, 20:00)Metroid Escreveu: Raridade...

Quem raios vai ficar andando por aí com um celular pra cada linha?

A pergunta correta é quem raios vai ficar andando por ai com mais de uma linha

Hoje em dia planos pós tem ótimas condições com bom CxB, é só procurar, não precisa mais ter uma linha para cada operadora.
Responder
 #84
(28/08/2017, 20:00)Metroid Escreveu: Raridade...

Quem raios vai ficar andando por aí com um celular pra cada linha?

ter trocentas linhas fazia sentido 5 anos atrás que você precisava ter a mesma operadora que o destinatário pra não pagar um absurdo por minuto. Hoje que todo mundo só paga o 3g e fica falando em whatzap não fax mais sentido.
Responder
 #85
(28/08/2017, 20:03)gusyavoo Escreveu: A pergunta correta é quem raios vai ficar andando por ai com mais de uma linha

Hoje em dia planos pós tem ótimas condições com bom CxB, é só procurar, não precisa mais ter uma linha para cada operadora.

Plano bom tem aos montes, não tem é cobertura. Aqui no estado a Oi não pega no fim de mundo onde eu vou com frequência, aí preciso de outra operadora que pegue por lá.
Responder
 #86
(28/08/2017, 20:03)gusyavoo Escreveu: A pergunta correta é quem raios vai ficar andando por ai com mais de uma linha

Hoje em dia planos pós tem ótimas condições com bom CxB, é só procurar, não precisa mais ter uma linha para cada operadora.

tem nada, pós é tudo ridiculamente caro por nada de serviço.

(28/08/2017, 20:06)Metroid Escreveu: Plano bom tem aos montes, não tem é cobertura. Aqui no estado a Oi não pega no fim de mundo onde eu vou com frequência, aí preciso de outra operadora que pegue por lá.

mais fácil largar a oi e ficar só com a operadora que pega aí onde você mora e também no fim do mundo.

Já que pega lá, provavelmente pega aí.

E já tentou deixar em 2g pra ver se pega? Já fui em lugar que se não colocasse 2g ficava sem celular.
Responder
 #87
(28/08/2017, 20:07)Gabrinius Escreveu: mais fácil largar a oi e ficar só com a operadora que pega aí onde você mora e também no fim do mundo.
Já que pega lá, provavelmente pega aí.

Não largo porque é a única por aqui com plano bom de voz e internet. Tim e Claro só funcionam quando querem.

Cobertura no Brasil todo é meu pau de óculos.
Responder
 #88
(28/08/2017, 20:11)Metroid Escreveu: Não largo porque é a única por aqui com plano bom de voz e internet. Tim e Claro só funcionam quando querem.

Cobertura no Brasil todo é meu pau de óculos.

Tem vivo não? Aqui pega perfeitamente.
Responder
 #89
(28/08/2017, 20:07)Gabrinius Escreveu: tem nada, pós é tudo ridiculamente caro por nada de serviço.

Eu não acho caro o plano da claro ilimitado,
Com 3 linhas, fica em torno de 65 reais por linha, com direito a 9 Gb + Ligação ilimitada para qualquer operadora do Brasil.

Como eu uso quase nada de celular, atualmente estou com um plano michuruca da claro, que me da 500mb de internet e uns 15 reais por mês para gastar, ele custa 35 reais/mês.
Realmente não acho que isso seja nem um pouco caro e me atende muito bem.
Responder
 #90
o tempo passou e mudei de operadora...

agora estou com um controle inicial da vivo de 1.5g de net e um tim beta de 10gb e 600min, estou praticamente pagando um pouco menos que pagava na nextel.

o da vivo eu uso como backup para não ficar sem sinal e esta o meu numero principal, ja o da tim e o da internet (quando funciona) ja que aqui em casa eu preciso deixar em um ponto especifico pra ele pegar 4g quando preciso dele.

fora isso eu so uso mesmo na rua, que em casa tem wifi.
Responder
Páginas (41): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes