Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 41
407 respostas neste tópico
 #71
(18/05/2017, 15:05)Metroid Escreveu: O problema é: não tem como cancelar, a não ser que tu use. E mesmo cancelado, as mensagens ainda são recebidas.

É uma filhadaputice sem tamanho.

De todo modo

http://www.jntelecom.com.br/desativando-...ro-recado/

Nos telefones que eu cancelei da claro ficou tudo certo.
Quando a pessoa liga e eu não atendo, desliga direito, não dá a opção de deixar recado...
Acho que pela Internet é o jeito mais fácil de cancelar de verdade..
Responder
 #72
(19/05/2017, 20:54)Metroid Escreveu: O plano que tenho da Oi dá 500 minutos pra falar com o brbr inteiro e 1,5gb de internet. Como eu não faço muita ligação e mal uso internet de celular, dá pro gasto.

O meu plano na Tim é semelhante ao seu, as únicas diferenças é que eu tenho 2GB de internet e uso ilimitado no Deezer (é igual ao Spotify). Pago 54 vampiros, estou pensando em pegar outro. O tim Beta parece ser bom, 50 reais e 10GB de internet, mas é um saco para entrar nisso aí.
Responder
 #73
preciso de uma super ajuda, eu já tentei de tudo para sumir com essa mensagem alguém sabe como eu posso fazer isso?

[Imagem: xD6Uh3H.jpg]

pq eu clico em ok, mas depois de um tempo ou dias ela volta, eu nem sei como isso pode acontecer.
Responder
 #74
(20/05/2017, 17:01)Aria-shachou Escreveu: preciso de uma super ajuda, eu já tentei de tudo para sumir com essa mensagem alguém sabe como eu posso fazer isso?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xD6Uh3H.jpg]

Não use mais Chips da Vivo. Eu tenho um Chip da Vivo e isso aparece de vem em quando para mim. Nunca tentei me livrar disso, mas isso só aparece nos numeros da Vivo, nas outras operadoras isso nunca apareceu.
Responder
 #75
(20/05/2017, 17:10)Heberus Escreveu: Não use mais Chips da Vivo
já tinha pensado nisso, mas sabia se iria funcionar, acho que vou fazer.
Responder
 #76
(20/05/2017, 17:01)Aria-shachou Escreveu: preciso de uma super ajuda, eu já tentei de tudo para sumir com essa mensagem alguém sabe como eu posso fazer isso?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xD6Uh3H.jpg]

pq eu clico em ok, mas depois de um tempo ou dias ela volta, eu nem sei como isso pode acontecer.

Tem que bloquear números da Vivo (os números de mensagens, com 3 dígitos) usando um programa tipo o aFirewall Bloqueador.
Responder
 #77
Eu tenho Vivo também e isso nunca apareceu pra mim. De todo modo, uso o recurso do celular mesmo pra bloquear números de spam.
Responder
 #78
(20/05/2017, 19:36)Metroid Escreveu: Eu tenho Vivo também e isso nunca apareceu pra mim. De todo modo, uso o recurso do celular mesmo pra bloquear números de spam.

aqui em casa todos tem vivo e isso só acontece comigo.

@rapier esse app não é compativel com meu cell, mas qualquer bloqueador de mensagem funfa?
Responder
 #79
(20/05/2017, 19:39)Aria-shachou Escreveu: @rapier esse app não é compativel com meu cell, mas qualquer bloqueador de mensagem funfa?

Em tese sim. Por exemplo, os spams da TIM nem aparecem nas notificações, eles vão direto pra caixa de spam do meu bloqueador.
Responder
 #80
(20/05/2017, 19:40)rapier Escreveu: Em tese sim. Por exemplo, os spams da TIM nem aparecem nas notificações, eles vão direto pra caixa de spam do meu bloqueador.

pronto, peguei um aqui e reparei que tinha mesmo uma mensagem de um número com três digitos, vou bloquear ele e todos os outros que forem surgindo.

vlw.
Responder
Páginas (41): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes