Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 41
407 respostas neste tópico
 #271
(12/08/2019, 22:16)Lonely Escreveu: Por enquanto, eu ainda não tenho certeza, mas talvez eu esteja fodido. Abri o e-mail aqui e fui olhar o lixo eletrônico, tinha um e-mail da Vivo, com p meu nome e aparentemente real ([email protected]) e uma fatura. Só tem um problema: eu sou cliente da Claro há anos e nunca usei nada da Vivo. Será que roubaram meus documentos e fizeram uma conta na Vivo? Não estou conseguindo ligar para a Vivo e to preocupado agora.

Eu recebi uma carta tem 1 mês +/- falando para negociar dívida da vivo.
Nela tinha o valor e o boleto pra pagar, de início achei que era golpe, mas por algum motivo resolvi ligar lá para tirar dúvida e para minha surpresa eu realmente tinha uma conta no meu nome, aberta há 4 meses que nunca havia sido paga.
Claro que esclareci o fato, que foi fraude, guardei os protocolos.
Não sei em que pé que anda, mas agora se me negativarem e ainda com esses protocolos, é pelo menos indenização de uns 8k.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #272
Puta merda... já era, não durmo hoje. Afff.
Responder
 #273
(12/08/2019, 22:55)Lonely Escreveu: Puta merda... já era, não durmo hoje. Afff.

Preocupação em vão. É golpe, só ligar quando possível pra solucionar o problema.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #274
(12/08/2019, 22:55)Lonely Escreveu: Puta merda... já era, não durmo hoje. Afff.

Eu tive dados vazados.
É foda, também fizeram um cartão de crédito do santander no meu nome.
Fatura veio 2k, por sorte eles tinha boleto registrado, então quando entrei na minha conta do itau para pagar boletos, percebi esse boleto e resolvi o caso com o santander.
Claro que não paguei nada.

Na vivo mesma coisa, isso não tem que se preocupar, eles cancelam a cobrança quando detecta fraude, e se negativarem a multa indenizatória é alta e sempre a favor.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #275
(12/08/2019, 22:57)gusyavoo Escreveu: Eu tive dados vazados.
É foda, também fizeram um cartão de crédito do santander no meu nome.
Fatura veio 2k, por sorte eles tinha boleto registrado, então quando entrei na minha conta do itau para pagar boletos, percebi esse boleto e resolvi o caso com o santander.
Claro que não paguei nada.

Na vivo mesma coisa, isso não tem que se preocupar, eles cancelam a cobrança quando detecta fraude, e se negativarem a multa indenizatória é alta e sempre a favor.

Minha preocupado é essa dos meus dados terem vazado. O único alívio é que observando o e-mail, só tá o meu primeiro sobrenome e não o segundo, que é o do meu pai. Geralmente vêm os dois, só que eu uso o materno na internet, então pode ser algo mais simples de resolver. Mas vou ficar de olho.
Responder
 #276
E o e-mail ter ido direto pra caixa de spam já gera desconfiança.
Responder
 #277
e-mail válido HAHA!

remetente de e-mail é igual de envelope, se oce quiser colocar que a carta é da casa branca, você coloca.

interessante como eu que nunca faço cadastro nesses treco de startup, uber, ifood, pelado bank e coisa e tal nunca tive esses problemas de dados usados por terceiros. Hmm
Responder
 #278
Liguei para lá e não tinha pendência nenhuma no meu cpf. Era só um e-mail falso mesmo, ufa.
Responder
 #279
Esses e-mails toscos são muito comuns.

hoje mandaram de uma NF de não sei o que ai eu tinha que entrar no link para ver Icon_lol
Responder
 #280
Começando o mês muito bem. Primeiro dia da virada da franquia e gastei metade baixando coisa no Netflix + youtube + torrent pra eu poder ver enquanto viajp porque esqueci de ligar o WiFi

Recebi um SMS falando que bati 80%. Fui ver puto o que tava acontecendo e a franquia vira, na verdade, amanhã HAHA!
Responder
Páginas (41): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes