Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 41
407 respostas neste tópico
 #261
Uso TIM há bastante tempo. Nunca usei outro.
Responder
 #262
Por enquanto, eu ainda não tenho certeza, mas talvez eu esteja fodido. Abri o e-mail aqui e fui olhar o lixo eletrônico, tinha um e-mail da Vivo, com p meu nome e aparentemente real ([email protected]) e uma fatura. Só tem um problema: eu sou cliente da Claro há anos e nunca usei nada da Vivo. Será que roubaram meus documentos e fizeram uma conta na Vivo? Não estou conseguindo ligar para a Vivo e to preocupado agora.
Responder
 #263
(12/08/2019, 22:16)Lonely Escreveu: Por enquanto, eu ainda não tenho certeza, mas talvez eu esteja fodido. Abri o e-mail aqui e fui olhar o lixo eletrônico, tinha um e-mail da Vivo, com p meu nome e aparentemente real ([email protected]) e uma fatura. Só tem um problema: eu sou cliente da Claro há anos e nunca usei nada da Vivo. Será que roubaram meus documentos e fizeram uma conta na Vivo? Não estou conseguindo ligar para a Vivo e to preocupado agora.

Não deve pagar o boleto, só ligar pra esclarecer o ocorrido.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #264
(12/08/2019, 22:16)Lonely Escreveu: Por enquanto, eu ainda não tenho certeza, mas talvez eu esteja fodido. Abri o e-mail aqui e fui olhar o lixo eletrônico, tinha um e-mail da Vivo, com p meu nome e aparentemente real ([email protected]) e uma fatura. Só tem um problema: eu sou cliente da Claro há anos e nunca usei nada da Vivo. Será que roubaram meus documentos e fizeram uma conta na Vivo? Não estou conseguindo ligar para a Vivo e to preocupado agora.
Ou provavelmente vc clicou no link e instalou um trojan na sua maquina  Icon_lol
Responder
 #265
(12/08/2019, 22:24)gangrena Escreveu: Ou provavelmente vc clicou no link e instalou um trojan na sua maquina  Icon_lol

Não cliquei, só abri o e-mail
Responder
 #266
(12/08/2019, 22:40)Lonely Escreveu: Não cliquei, só abri o e-mail
e como vc sabe que é uma fatura?

Isso ai é phishing alguum mané tem acesso a algum banco de dados com seu e-mail em foruns, sites ou qualquer lugar onde vc deixou, monta um e-mail com "fatura em anexo" pra pagar e manda

Recebo direto esses e-mails.

No final das contas ele quer que vc abra o arquivo em anexo ou pague a fatura que na verdade não deve ser kkkk
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #267
Não pague. Se você nunca teve nada da Vivo por que se preocupar?
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #268
(12/08/2019, 22:45)gangrena Escreveu: e como vc sabe que é uma fatura?

Isso ai é phishing alguum mané tem acesso a algum banco de dados com seu e-mail em foruns, sites ou qualquer lugar onde vc deixou, monta um e-mail com "fatura em anexo" pra pagar e manda

Recebo direto esses e-mails.

No final das contas ele quer que vc abra o arquivo em anexo ou pague a fatura que na verdade não deve ser kkkk

Pq o e-mail é o padrão de fatura: “clique aqui para pagar o boleto”

E se é um mane qualquer, como o e-mail é [email protected]

(12/08/2019, 22:45)Kyyzao Escreveu: Não pague. Se você nunca teve nada da Vivo por que se preocupar?

Sei lá, e se roubaram o meus documentos? Tão usando esse numerosas cometer crimes ou sei lá? Depois meu nome fica sujo de forma injusta.
Responder
 #269
(12/08/2019, 22:49)Lonely Escreveu: E se é um mane qualquer, como o e-mail é [email protected]

E quem garante que isso é um e-mail válido, e da vivo?

É 999% golpe.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #270
(12/08/2019, 22:49)Lonely Escreveu: Pq o e-mail é o padrão de fatura: “clique aqui para pagar o boleto”

E se é um mane qualquer, como o e-mail é [email protected]


Sei lá, e se roubaram o meus documentos? Tão usando esse numerosas cometer crimes ou sei lá? Depois meu nome fica sujo de forma injusta.
email spoofing.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (41): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes