Enquete: Qual é sua operadora principal de celular?
Claro
27.68%
31 27.68%
Oi
6.25%
7 6.25%
Tim
27.68%
31 27.68%
Vivo
33.93%
38 33.93%
Outra
4.46%
5 4.46%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Telefonia celular

Páginas (41): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 41
407 respostas neste tópico
 #151
(28/04/2018, 11:52)TimeBandit Escreveu: Vivo também já teve dias melhores.
Entendo que eu fui early adopter do LTE e que agora muito mais gente tem acesso à essa frequência e a infra não foi dimensionada para suportar, então só espero melhoria quando sair um 5g da vida que vai ser bom pelos primeiros 12 meses.

Mas foi dimensionada. HAHA! As operadoras investem em xG pra vender mais clientes de (x-1)G, não pra vender xG. O que elas vendem de xG na parte inicial da implantação é só pra ajudar a testar vazão em uso real.
Responder
 #152
(28/04/2018, 09:57)Dante Parker Escreveu: TIM
Mas faz tanto tempo q num ponho créditos, q deve tar quase bloqueando.
Tim é ingrata, vive me ameaçando de bloquear, isso pq coloco todo mes. Acha?! Coloco 20 todo mes e só pq ta durando o 3g e nao coloquei ainda ta me ameaçando.  Icon_e_confused
Responder
 #153
(28/04/2018, 12:25)SkidKill Escreveu: Tim é ingrata, vive me ameaçando de bloquear, isso pq coloco todo mes. Acha?! Coloco 20 todo mes e só pq ta durando o 3g e nao coloquei ainda ta me ameaçando.  Icon_e_confused
tava colocando isso a cada mes, mas os caras tem plano de R$46,00 e com 3,6gb de dados, aqui em sp.

Acabou valendo colocar um pouco mais e ter 4g.

Como estou em movimento a semana inteira, vou a clientes, ou estou na rua, é ótimo consigo atender cliente até tomando café na padaria kkkk
Responder
 #154
Já usei claro e tim, nunca tive muita preferencia já que nunca usei muito celular mesmo.
(28/04/2018, 13:27)gangrena Escreveu: tava colocando isso a cada mes, mas os caras tem plano de R$46,00 e com 3,6gb de dados, aqui em sp.

Acabou valendo colocar um pouco mais e ter 4g.

Como estou em movimento a semana inteira, vou a clientes, ou estou na rua, é ótimo consigo atender cliente até tomando café na padaria kkkk
Quando eu precisava usar muito a internet assinei um plano da claro que é 10 pila por semana por 1gb de net e chamada ilimitada, e se vc tiver credito pra renovar automaticamente vc ganha 1gb bonus, ficando 2 gb por semana, quiser dar uma olhada. 
Eu gostava quando a claro tava com R$0,20 por chamada, já que eu nunca usei muito era bom, mas agora aumentou então...

(03/02/2018, 15:41)rapier Escreveu: Aqui a Oi também tá enchendo o saco, aí simplesmente bloqueamos os números dela nos celulares.
Muito raramento recebo ligação de operadora pra encher o saco, mas sofrer com ligação eu sofro, sempre tem nego me ligando daquele jeito que tu atende e eles desligam, ai eu bloqueava o numero e começavam a me ligar de outro, agora quando começam a me ligar assim eu boto em modo avião, só semana passada teve um dia que recebi mais de 15 chamadas, cada um com um numero diferente.
Responder
 #155
A Oi fez um upgrade no meu plano, aumentando os minutos e a internet, mas com o mesmo valor.
Algo assim até me faz ficar desconfiado...
Responder
 #156
3 meses depois....tá lá a conta vindo o triplo.
Responder
 #157
Não é conta, é pré pago.
Responder
 #158
(28/04/2018, 12:24)rapier Escreveu: Mas foi dimensionada. HAHA! As operadoras investem em xG pra vender mais clientes de (x-1)G, não pra vender xG. O que elas vendem de xG na parte inicial da implantação é só pra ajudar a testar vazão em uso real.

Eles colocam a infra, mas quando o número de pessoas acessando aumenta, ela não suporta a qualidade inicial.
Hoje o 4g+ está excelente. Daqui uns 6 meses começa a sair celulares mais baratos com acesso a esse conjunto de frequências e tudo volta a ficar uma bosta.
Responder
 #159
(26/04/2018, 23:10)rapier Escreveu: Chamando gente pra votar aqui:
  1. @Dante Parker
  2. @DavidPetroni
  3. @Doug
  4. @juno
  5. @Kazuya
  6. @Madruga
  7. @NhK-kun
  8. @PaninoManino
  9. @SharckAttack
  10. @SkidKill
  11. @StrikerFX
  12. @z.e.t
  13. @Zefiris
  14. @_S4MUR4I_

Curiosamente apenas a vivo funciona em todos os lugares da região onde moro, por isso é a minha principal para usar internet móvel, uso os outras apenas para aproveitas bônus ou vantagens específicas, tais como tim beta lab + deezer.
Responder
 #160
Migrei pra claro, a Vivo sempre inventava algo de novo pra me foder.... P Q P ! ! !
Responder
Páginas (41): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes