Danshi Koukousei no Nichijou

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 29/03/2016, 13:08.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #51
(03/10/2017, 22:22)Jim Escreveu: Se dúvida foi um dos animes que mais ri ever!!!!
Sério....recomendo muito pra quem quer rir com força, não só aquele risinho sem graça.

Gostei tanto que ficou no mês de janeiro do calendário que fiz na época( eu fazia calendários personalizados, era divertido lol).

O único ruim desse anime, foi não ter tido uma segunda temporada, porque realmente foi um anime de comédia extremamente bom, era risada o tempo todo, eu assisti novamente umas três vezes todos os episódios.
Responder
 #52
baixando esse aqui pra conferir.
Responder
 #53
[Imagem: nynRRNF.jpg]

kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #54
terminei nota 8, anime "atual" com pegada old school xD. Trilha sonora legalzinha, só teve uma q não combinou q foi o bgm da luta no festival cultural, eu estava esperando um battle theme do FF xD. 
Fizeram meio q uma caricatura das meninas kkkk fico bem fiel, as cenas com as meninas foram todas boas e q mais gostei foi com a imouto e com a garota literária kkkk.[Imagem: PPqFWsP.jpg]
Agora sei de onde eu vi essa cena no facebook.

anime de escola mais fiel q já vi. Recomendo.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #55
Eu nunca ri mais assistindo um anime do que eu ri com Danshi Kokousei no Nichijou. Esse anime tem tantos bons momentos, tantos, mas tantos que é surreal. 
Toda vez que eu tô entediado eu procuro clipes com os melhores momentos no youtube e riu que nem da primeira vez. 

É um anime com situações muito fáceis de se identificar se você já foi um adolescente retardado na vida.  Icon_lol
Responder
 #56
(16/10/2017, 10:29)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nynRRNF.jpg]

kkkkkkkkkkkkk

A Habara é da favela.
Responder
 #57
10/10
Masterpiece , honestamente.
Responder
 #58
Não foi um anime que me fez dar gargalhadas sem parar, mas foi divertido de assistir.
Responder
 #59
Se o anime inteiro for que nem o primeiro ep ele é muito bom, a primeira cena deles imitando e depois usando a roupa da irmã foi demais pra mim ??
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #60
Anime não manteve o mesmo nível do primeiro episódio mas mesmo assim foi muito bom.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes