Danshi Koukousei no Nichijou

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por ketolow em 29/03/2016, 13:08.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #31
Tentei ver esse anime alguns anos atrás e   Sleep. Só dei risada da parte das calcinhas, mas de resto... Nem sei em qual episódio eu dropei, talvez no sexto ou algo do tipo.
Responder
 #32
Começando Danshi Koukousei no Nichijou. 

Alguém tem algum breve comentário do anime? Pode dizer se vale apena continuar até o fim?
Responder
 #33
(02/03/2017, 21:21)Samurai Escreveu: Começando Danshi Koukousei no Nichijou. 

Alguém tem algum breve comentário do anime? Pode dizer se vale apena continuar até o fim?
Não, esse anime é ruim. Tem animes de comédia bem melhores pra assistir.
Responder
 #34
(02/03/2017, 21:21)Samurai Escreveu: Começando Danshi Koukousei no Nichijou. 

Alguém tem algum breve comentário do anime? Pode dizer se vale apena continuar até o fim?

Eu achei divertido quando eu vi, eh um anime de comédia bem simples que mostra situações que você talvez tenha vivido com seus colegas na época de adolescente/colegial.
1 usuário curtiu este post: Samurai
Responder
 #35
Tem um anime melhor no teu plan to watch, D-Frag. Eu particularmente acho melhor que esse.
1 usuário curtiu este post: Samurai
Responder
 #36
(02/03/2017, 21:21)Samurai Escreveu: Começando Danshi Koukousei no Nichijou. 

Alguém tem algum breve comentário do anime? Pode dizer se vale apena continuar até o fim?

Faça um favor a si mesmo e drope enquanto é tempo, futuramente pode desejar não ter o perdido (tempo) com isso.

As piadas são bem prassa, há demasiados cortes, parece um anime que originalmente foi feito para 5 minutos, adaptação de 4-koma ou algo assim.
1 usuário curtiu este post: Samurai
Responder
 #37
Eu já achei D-Frag pior, mas também já achei o OVA dele melhor que a série.
Responder
 #38
@Samurai  se quiser outros exemplos de animes de comédia, recomendo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1308 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=324. Duas boas escolhas de animes desse estilo e são ambos melhores que Danshi.
1 usuário curtiu este post: Samurai
Responder
 #39
D-frag é facil umas 300 vezes melhor. E os dois do post acima conseguem ser ainda melhores.
Responder
 #40
(02/03/2017, 21:21)Samurai Escreveu: Começando Danshi Koukousei no Nichijou. 

Alguém tem algum breve comentário do anime? Pode dizer se vale apena continuar até o fim?

Você não vai me ver falar mal desse anime pois gosto pacas, mas parece que não agrada muita gente. Veja o primeiro episódio e se der vontade de ver o próximo continue.
1 usuário curtiu este post: Samurai
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes