Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 37
364 respostas neste tópico
 #51
(12/04/2014, 01:01)rapier Escreveu: E a Chaika é boa, só precisa de um

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2SKIyNk.png]

em certa parte do corpo.

Querendo tirar o sex appeal da garota é? Coolface
Responder
 #52
(12/04/2014, 01:21)Gadrarth Escreveu: Querendo tirar o sex appeal da garota é? Coolface

O sex appeal de uma loli é ser loli.

(12/04/2014, 00:38)AngelGift Escreveu: Até então gostei desse anime, eu adorei a personagem loli, por ela ser loli, ter um ar misterioso, ser uma maga e forte (?)

Desconfio que ela seja um autômato criado para recuperar partes do corpo do imperador pra remontá-lo. Ela ser um autômato explicaria por que ela é espermocefálica mas muito apta para matar.
Responder
 #53
[Imagem: pbH4E6F.jpg]

Japas comentando sobre esse Z deitado que as donas têm nos cantos do olho. Foda que eu vi o ep. inteiro e não notei isso.
Responder
 #54
@rapier

Tô um tempo tentando descobrir onde tá isso.
A única coisa estranha que eu achei foi essa sobrancelha da Chaika. Icon_neutral
Responder
 #55
(13/04/2014, 00:58)AngelGift Escreveu: Tô um tempo tentando descobrir onde tá isso.

Experimente olhar o canto externo dos olhos.

(13/04/2014, 00:49)rapier Escreveu: Japas comentando sobre esse Z deitado que as donas têm nos cantos do olho. Foda que eu vi o ep. inteiro e não notei isso.

Não é como se isso fosse fazer alguma diferença.
Responder
 #56
Reclamar de um Z invisível mas não reclamar da tarântula peluda na cara da guria... makes no sense.
Um Z deitado é um N Pacman
Responder
 #57
(13/04/2014, 04:00)Oiacz Escreveu: Reclamar de um Z invisível mas não reclamar da tarântula peluda na cara da guria... makes no sense.
Um Z deitado é um N Pacman

Não estavam reclamando, só comentando. E chamaram de Z mesmo:

[Imagem: GczESkQ.jpg]
Responder
 #58
Eu sei que só comentou, meu comentário foi para a burrice dos japas mesmo \/

Citar:Japas comentando sobre esse Z deitado que as donas têm nos cantos do olho. Foda que eu vi o ep. inteiro e não notei isso.
Responder
 #59
(13/04/2014, 14:04)Oiacz Escreveu: Eu sei que só comentou, meu comentário foi para a burrice dos japas mesmo \/

Não sei o que você quis dizer deixando parte de minha citação em negrito, mas não acho que foi burrice minha não ter notado isso.
Responder
 #60
(13/04/2014, 14:37)rapier Escreveu: Não sei o que você quis dizer deixando parte de minha citação em negrito, mas não acho que foi burrice minha não ter notado isso.

Negritei para mostrar que li que você apenas tinha comentado, e não que você estava reclamando dos Z's
Desfazer mal entendimentos com outros mal entendimentos é muito a minha cara, não sei me expressar bem as vezes D:
Responder
Páginas (37): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes