Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 37
364 respostas neste tópico
 #91
(19/04/2014, 18:21)Ton Escreveu: Eles estavam em maior numero e ainda tinha um tanque, mandaram pessoas capturar a Chaika com agentes tão fracos assim?

Não acho que o cara inicialmente queria simplesmente trucidar o Toru. Ele apenas tentou negociar pra evitar uma luta contra alguém forte e tomou no cu. Se não tivessem usado a "granada flash" ele provavelmente lutaria contra o Toru.

Agora que ele sabe que o cara é foda e quer mesmo guerra, ele já deverá discutir o assunto com o Toru com instrumentos de pacificação eterna como armas de fogo e espadas.
Responder
 #92
A historia desse anime é bem simples, girando em torno de reunir as partes do pai dela, e gente tentando impedi-la e o que eu gostei muito nele é não ter enrolação e isso me entusiasma muito. até agora não vi  aqueles personagens bobões comuns em muitos animes por ai e isso pra mim também é um ponto positivo.
Surpreendi-me quando o cara disse "eu quero é guerra" é raro ver um anime sair do lugar comum, e mostrar um personagem - que não é vilão - dizer que não quer paz e sim guerra!  
Prevejo muitas boas lutas no decorrer dele.

Pra mim esse anime foi uma grata surpresa dessa temporada. Icon_e_biggrin

Spoiler:  
o fato da Chaika falar igual igual uma "retardada" deve ser alguma sequela de quando tentaram matar ela, ou uma forma que encontraram de deixa-la um mais moe XD.

Depois do primeiro episodio fiquei com uma duvida em relação aquele caixão, o motivo dela carrega-lo não poderia ser apenas para guardar a arma dela devia ter mais alguma outra coisa: agora suponho que ela pretenda enterrar o pai dela nele por isso carrega ele.

Ton Escreveu:Eles estavam em maior numero e ainda tinha um tanque, mandaram pessoas capturar a Chaika com agentes tão fracos assim?

Acho que eles não queriam chamar tanto a atenção imagine um tanque atirando pra todo lado no meio da cidade tarde da noite que confusão ia gerar. eles são uma agencia do governo nao devem chamar tanto a atencão
Responder
 #93
Não é spoiler e sim suposição, então "desespoilei".

(19/04/2014, 18:57)Ninsanyt Escreveu: o fato da Chaika falar igual igual uma "retardada" deve ser alguma sequela de quando tentaram matar ela, ou uma forma que encontraram de deixa-la um mais moe XD.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid18967

Aposto que a Chaika original já morreu.

(19/04/2014, 18:57)Ninsanyt Escreveu: Depois do primeiro episodio fiquei com uma duvida em relação aquele caixão, o motivo dela carrega-lo não poderia ser apenas para guardar a arma dela devia ter mais alguma outra coisa: agora suponho que ela pretenda enterrar o pai dela nele por isso carrega ele.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid18873

Se ela enterrar o pai, ele será desenterrado e tudo começará de novo. E o pior: será desenterrado já com todas as partes da armadura, talvez até com o Shoryuken. Quer dizer, não é lá uma boa idéia.

E levar o caixão por aí também não é a idéia mais inteligente do universo. Provavelmente ela leva o caixão por aí por zoação. Coolface Ou porque o caixão tenha poderes mágicos.
Responder
 #94
rapier Escreveu:Se ela enterrar o pai, ele será desenterrado e tudo começará de novo. E o pior: será desenterrado já com todas as partes da armadura, talvez até com o Shoryuken. Quer dizer, não é lá uma boa idéia.

pode ser que enterrando ele dentro do caixão com todas as partes ele renasça - suposições.
Responder
 #95
(19/04/2014, 19:09)Ninsanyt Escreveu: pode ser que enterrando ele dentro do caixão com todas as partes ele renasça - suposições.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid18759

Você precisa ler o tópico, hein?
Responder
 #96
kkkk foi mal, preguiça é grande.
Responder
 #97
Episódios 1 e 2.

Achei o anime sólido, três protagonistas não odiáveis, sendo um uma loli simpática e "normal". Alguma história de fundo e um andar bem ágil. Como disseram, muita porrada e pouca explicação.

O fato de a Chaika falar daquele jeito não me incomodou, talvez por ser uma loli (não vejo problema nisso). Não acredito que ela seja um autômato, acho que ela fala daquele jeito exatamente por ser filha do imperador... deve ter sido mantida muito tempo isolada e ter tido uma educação exclusivamente orientada à magia, além de ser filha de quem é. Inclusive ela não parece ter qualquer dificuldade para conjurá-las e é muito boa nisso.

Lembrem que desde que o imperador morreu (há 5 anos), ela é dada como desaparecida. Se ela interagisse com um mínimo de frequência com pessoas, todos saberiam que ela estava viva, e a história seria outras. Quantos anos ela teria há 5 anos?

Se a minha tese tiver correta, ela deve falar melhor com o passar dos episódios, acho até que já comecei a ver algum progresso.

Já o protagonista Toru é razoável, não é previsível, tem inteligência normal e personalidade, o "quero guerra" dele até me surpreendeu e foi uma boa fuga do óbvio. A Akira também é totalmente "gostável", o fato de não ter protagonistas irritantes é um ponto muito positivo. E dá pra ver que os irmãos tem uma relação "além do normal", mas os amantes de basquete devem se decepcionar (pra variar).

O primeiro vilão realmente foi idiota, mas isso é tão comum nesses animes que nem vale muita menção. Assim como o "eu sou aço" e blá blá blá, eu simplesmente ignoro.

De resto, os outros personagens pareceram superficiais, espero que haja avanço nesse sentido.
Vale mencionar também esse estilo de sobrancelha (wtf?), principalmente na Chaika, mas não é inaceitável.

Enfim, se o anime manter esse ritmo, ao menos não será ruim.
1 usuário curtiu este post: Ninsanyt
Responder
 #98
EP 02

Um bom episódio, gostei da luta, o Toru manja das lutas e mete a faca mesmo, e a parte do "eu quero é guerra" me surpreendeu também! Pra variar, um protagonista que não é certinho...afinal, quer passatempo melhor do que uma guerrinha? Ele deve ter ficado muito tempo entendiado desde que os Sabotadores se tornaram inúteis. Whistling

A Chaika continua a mesma, agora eu tô entendendo o rumo disso tudo.
Agora, pra que esse alarde todo pra capturar as partes do corpo e a Chaika? O que uma loli que só quer juntar os restos do pai, pode fazer de tão mal pro mundo?

Eu achava que a Akira era o estilo de irmã durona que não tá nem aí pro irmão, mas...bem, eu acho que não é bem por aí...Icon_rolleyes
Responder
 #99
(20/04/2014, 01:03)TKA Escreveu: O fato de a Chaika falar daquele jeito não me incomodou, talvez por ser uma loli (não vejo problema nisso).

Se você visse problema na Chaika ser loli já iríamos estranhá-lo ainda mais.

(20/04/2014, 01:03)TKA Escreveu: Não acredito que ela seja um autômato, acho que ela fala daquele jeito exatamente por ser filha do imperador... deve ter sido mantida muito tempo isolada e ter tido uma educação exclusivamente orientada à magia, além de ser filha de quem é.

No mundo medieval, o pessoal da família real recebia boa educação. Se ela fosse mesmo a Chaika Gaz original, ela certamente seria mais inteligente.

(20/04/2014, 01:03)TKA Escreveu: Lembrem que desde que o imperador morreu (há 5 anos), ela é dada como desaparecida. Se ela interagisse com um mínimo de frequência com pessoas, todos saberiam que ela estava viva, e a história seria outras. Quantos anos ela teria há 5 anos?

Se ela fosse um autômato/homúnculo ela não teria interagido com pessoas e teria aparecido recentemente. O que você falou não contradiz o que eu falei.

(20/04/2014, 01:03)TKA Escreveu: E dá pra ver que os irmãos tem uma relação "além do normal", mas os amantes de basquete devem se decepcionar (pra variar).

Não sei se ela quer dar mesmo pro irmão. Não consigo nem dizer um "sim" ou "não" caso me perguntem se ela quer mesmo dar pra ele.

(20/04/2014, 01:03)TKA Escreveu: Vale mencionar também esse estilo de sobrancelha (wtf?), principalmente na Chaika, mas não é inaceitável.

Considerando o que eu já mostrei aqui, que ela praticamente não tem cabelo embaixo, é uma excelente troca. As sobrancelhas se tornam algo mínimo.

(20/04/2014, 16:44)AngelGift Escreveu: A Chaika continua a mesma, agora eu tô entendendo o rumo disso tudo.
Agora, pra que esse alarde todo pra capturar as partes do corpo e a Chaika? O que uma loli que só quer juntar os restos do pai, pode fazer de tão mal pro mundo?

Cada resto do pai dela tem poder por si só, e o cara era altamente poderoso e considerado um vilão. O pessoal não quer arriscar deixando a Chaika reunir as partes da armadura.
Responder
 #100
Achei o anime "normal":A protagonista que, junto com os companheiros vão atrás de partes de alguma coisa maior,mas os "vilões" tentam impedir......

Dou pontos pela protagonista: Ela é fofa.....e carrega um caixão! Papaco tb curtiu isso! Icon_lol
Responder
Páginas (37): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes