Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #51
Achei um anime excelente. O tamanho achei que ficou certo, 5 episódios não foram nem demais nem de menos apesar de concordar que poderiam ter simplesmente feito um filme.

A Yumemi é demais, não me lembro de ter simpatizado tanto com alguma robô, o episódio da apresentação realmente foi sensacional. O final, apesar de já ser o esperado, conseguiu impactar e a cena da despedida foi ótima.
Responder
 #52
Faz algum tempo que saiu o movie em blu-ray, mas parece que ninguém teve vontade de legendá-lo. Então vou baixar raw mesmo.
Responder
 #53
(26/03/2017, 20:56)Zefiris Escreveu: Faz algum tempo que saiu o movie em blu-ray, mas parece que ninguém teve vontade de legendá-lo. Então vou baixar raw mesmo.

é a mesma história do mesmo jeito ?
Responder
 #54
(26/03/2017, 22:53)Gabrinius Escreveu: é a mesma história do mesmo jeito ?

Sim, é resumão.
Responder
 #55
Ai nem compensa
Responder
 #56
Engano meu. Parece que tem uma parte que se passa após o anime.

The film is based on the Planetarian: The Reverie of a Little Planet visual novel by Key and the "Hoshi no Hito" short story from the Planetarian light novel written by Yūichi Suzumoto.
Responder
 #57
O movie mostra o cara morrendo de velhice em um povoado e em seus últimos momentos conta sua história para algumas crianças.
Responder
 #58
Alguem sabe se já saiu o filme? quero muito assistir. O mini anime foi lindo ç.ç
Responder
 #59
Com um história um tanto diferente e poucos personagens e tempo conseguiu construir um bom drama e ainda teve um ótimo final, foi uma surpresa o fim e triste, mas gosto de finais fechados e obras decisivas no que faz e foi o que vi aqui.

A animação estava boa nada do que reclamar, a VN desse jogo eu tenho no PSP parece ser algo legal tbm.
Responder
 #60
É muito difícil não simpatizar com a Yumemi, e mesmo ela sendo insistente e repetitiva não foi irritante. A história é bonita, uma pena que foi tão curto, queria que tivesse mais material pra ser adaptado.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes