Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #41
Assisti de uma vez só depois que vi que estava completo já. Achei muito bom, preferiria que o aspecto visual e character design fossem melhores (da robô pelo menos, que parece meio old school e low budget... o cara até que estava de boa pra mim), mas o forte realmente era a história e ela funcionou pra mim. Realmente foi um acerto crítico nos meus feels e estou muito interessado em ver esse filme no futuro. Foi uma surpresa muito positiva.
Responder
 #42
Só hoje fui terminar de ver esse.

Fiquei com a impressão que fizeram um filme e decidiram, sabe-se lá por que, cortar em 5 partes.

Se fosse um filme daria uma hora e quarenta mais ou menos e ia ser um baita filme.

Mas gostei bastante desse anime, mesmo eu não sendo atingido pelo tão falado feels nem nesse nem em nada, foi legal de ver.

Só não entendi o porquê da quarentena e a diferença do mundo de fora, devo ter perdido alguma explicação
Responder
 #43
Existe algo da Key que não tem mágica ou milagre milagreiro. Não pode C! HAHA!

Uma pena o que aconteceu com a roboa.
Responder
 #44
(14/12/2016, 15:10)Metroid Escreveu: Existe algo da Key que não tem mágica ou milagre milagreiro. Não pode C! HAHA!

Uma pena o que aconteceu com a roboa.

Alguem lá dentro se incomodou com as críticas e barrou a ideia da robô ganhar uma alma ou baboseira semelhante.
Responder
 #45
(14/12/2016, 15:34)Gabrinius Escreveu: Alguem lá dentro se incomodou com as críticas e barrou a ideia da robô ganhar uma alma ou baboseira semelhante.

Ainda bem.
Responder
 #46
Não sabia que o povo ia gostar tanto desse anime aqui. Até fico feliz de ler isso.

Para mim foi o melhor anime que lançou em 2016, pode parecer absurdo, mas todo episódio funcionou para mim. O último episódio foi bem emocionante, melhor do que eu esperava, até pareceu um bad ending, mas isso de certa forma fez do anime ainda mais impactante. Excelente anime para quem gosta de drama.
Responder
 #47
baxanooo, nem vi que tinha saido isso.
Responder
 #48
Mano que massa, muito triste essa história. Quis chorar litros mas como sou uma unidade econômica não disponho de canal lacrimal, vou dar 10 no MAL mas seria 11 se pudesse.
Responder
 #49
Parece que o blu-ray do movie vai sair só em 24 de fevereiro.
Responder
 #50
(20/12/2016, 19:27)rapier Escreveu: Único anime que o @"Ray" citou e não vi uma galera achando tão foda foi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1588.

Isso é algo da Key que não tem milagre milagroso, então já presta.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes