Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
76 respostas neste tópico
 #31
Gostei mais da ambientação do que dos personagens em si. Aliás a dona não passa emoção (lógico, afinal ela é um robô HAHA! ) e vejo isso como um problema.
Responder
 #32
(13/07/2016, 20:11)AlekseyK. Escreveu: Gostei mais da ambientação do que dos personagens em si. Aliás a dona não passa emoção (lógico, afinal ela é um robô HAHA! ) e vejo isso como um problema.

eu acho mais estranho quando o robô tem emoção
Responder
 #33
Nunca joguei o jogo, mas deu para sentir uma aura de morte inevitável.
Responder
 #34
episodio 2 foi mais simpatico que o primeiro, falta 3 agora.
Responder
 #35
Ep 01-02: Gostei do anime, embora no formato 15 minutos, chama muito atenção, então você nem notar o tempo passar. A guria robô é puro amor e a animação e character design me agradou, estou curioso para ver como vai terminar este ONA/OVA.
Responder
 #36
ep 3

ahh já tou ficando com saudades dessa android já que o anime vai acabar nos proximos 2. É chato mas ela é uma graça rsrs

A apresentação no planetário foi bem tocante, elas fazendo caras e bocas interpretanto os personagens e como eu ri na hora que ela ficou tremendo.

Quero uma ROBOA dessa   Wub
Responder
 #37


Trailer do filme.
Responder
 #38
EP.05 Final

Achei bem legal, mas não foi tão impactante quanto pensei que seria, aliás, quando se pega o jeito das obras da Key é difícil ficar impactado com alguma coisa. Mas agora é o filme e esperar que os protagonistas sejam mais expressivos. Nota 8
Responder
 #39
Pessoalmente, gostei bem mais desse do que das outras obras da Key. Só de ser algo mais leve sem todo aquele exagero que costuma ter nas outras obras já ajuda bastante. Terceiro episódio foi de longe o melhor. Ela fazendo a apresentação mesmo após o projetor ter dado problema foi muito bonito.

Agora é esperar pelo filme.
Responder
 #40
Assisti ao último episódio de Planetarian. Embora previsivel, chorei 2 rios de lágrimas.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes