Planetarian: Chiisana Hoshi no Yume

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #21
nesse o protagonista é hiperativo irritante igual esse rewrite? se for é quase meio caminho andado pra drope.
Responder
 #22
(05/07/2016, 00:07)Ton Escreveu: nesse o protagonista é hiperativo irritante igual esse rewrite? se for é quase meio caminho andado pra drope.

É mais sério. O primeiro trailer fala por si só.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #23
unico foda é que é da tal key. e tudo deles vira chororô depois de alguns episódios.
Responder
 #24
(07/07/2016, 21:40)Gabrinius Escreveu: unico foda é que é da tal key. e tudo deles vira chororô depois de alguns episódios.

Eu li: "o único foda é o drama ser drama"
Faz parte do gênero. É tipo tu falar: o único problema de shoujo é o romance.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #25
(07/07/2016, 22:33)Opeth Escreveu: Eu li: "o único foda é o drama ser drama"
Faz parte do gênero. É tipo tu falar: o único problema de shoujo é o romance.

mas tem uns que os cara força a barra no chororô, tipo aquele zuadão que a raposa virava uma mina e ficava todo mundo chorano. tem várias histórias tristes que num viravam um chororô melequento, se me lembro um pouco litle busters não tinha chororôziçe e angel beats só teve chororô no episodio do vice presidente baitola. charlote eu não lembro se teve.

droga, só lembrei obras da key Icon_lol

desconfio que se eu citasse chobits eu ia tá falando asneira level 3
Responder
 #26
(07/07/2016, 22:46)Gabrinius Escreveu: mas tem uns que os cara força a barra no chororô, tipo aquele zuadão que a raposa virava uma mina e ficava todo mundo chorano. tem várias histórias tristes que num viravam um chororô melequento, se me lembro um pouco litle busters não tinha chororôziçe e angel beats só teve chororô no episodio do vice presidente baitola. charlote eu não lembro se teve.

droga, só lembrei obras da key Icon_lol

desconfio que se eu citasse chobits eu ia tá falando asneira level 3
Eu concordo que os troços da makoto ou coisas de air são extremamente forçadas, embora a direção fizesse mágica. Chobits seria asneira sim. Mas que bom que tu só lembrou coisas da key, assim não fica tão off topic. Planetarian é um jogo mais sóbrio que Kanon, se é isso que te preocupa. A dona é um robô e etc.
Responder
 #27
(07/07/2016, 22:55)Opeth Escreveu: Eu concordo que os troços da makoto ou coisas de air são extremamente forçadas, embora a direção fizesse mágica. Chobits seria asneira sim. Mas que bom que tu só lembrou coisas da key, assim não fica tão off topic. Planetarian é um jogo mais sóbrio que Kanon, se é isso que te preocupa. A dona é um robô e etc.

ah, isso de ser sóbrio alivia um pouco o pé atrás e o principal não tem cara de adolescente emo que usa lente com extrato (ou estrato?) de cebola, talvez seja bem legal no fim das contas.
Responder
 #28
O cara sozinho com uma robo, será q ele fará coisas ecchi com ela?  Icon_lol
Responder
 #29
(12/07/2016, 00:46)Ton Escreveu: O cara sozinho com uma robo, será q ele fará coisas ecchi com ela?  Icon_lol

se o cara é japonga pode ter certeza
Responder
 #30
Ep1 nada d+, parado bagaralho... Eu já achava que era pouco conteúdo demais pra 4 eps + filme, agora tenho certeza. Bastava um filme disso.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes