Www.Working!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 01/04/2016, 14:22.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #31
Essas piadas com o chocolate estão ficando cansativas, até que curto os personagens.. o melhor núcleo com certeza é o da familia do protagonista, o pai é mto desmiolado. No mais espero mais das personagens femininas, estão ficando repetitivas as piadas com elas.
Responder
 #32
ta melhorando aos poucos. gostei da mãe da muranushi  Icon_lol
Responder
 #33
No yamada, no life.
Responder
 #34
Únicos bons momento da Oujou-sama é quando ela é provocada
Responder
 #35
Achei melhor no começo, depois ficou repetitivo.
Responder
 #36
Fiquei surpreso ao saber que mangá disso é mais antigo que o outro Working que conhecemos
Responder
 #37
(01/11/2016, 16:44)Kanta Escreveu: Fiquei surpreso ao saber que mangá disso é mais antigo que o outro Working que conhecemos

Sim, de certa forma este é o Working "original".

Estou gostando do anim e dos personagens. A única personagem realmente chata é a riquinha mimada. Praticamente todas as partes em que ela aparece são sem graça. Me espanto pela necessidade de sempre haver uma "dominadora" e um cuck nos animes. Reflexo da sociedade, imagino.
Responder
 #38
eu quero que essa riquinha morra, no fundo do meu coração. Se no próximo episódio ela não mudar e o anime continuar com essas piadas repetitivas eu vou com certeza dropar
Responder
 #39
(07/11/2016, 21:01)sougone Escreveu: eu quero que essa riquinha morra, no fundo do meu coração. Se no próximo episódio ela não mudar e o anime continuar com essas piadas repetitivas eu vou com certeza dropar

Dropa logo então.. ela vai até o final  Icon_lol
Responder
 #40
sério q só pensam nessa piada do são valentim e da menina rica. Todo santo episodio tem isso, lol.
1 usuário curtiu este post: Walvi
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes