Now Playing Animes - Abril/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2016, 00:01.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
 
136 respostas neste tópico
 #21
(07/04/2016, 16:24)Lonely Escreveu: Terminei Giant Killing, puta merda, que anime foda.

eu nunca termine de ver, mas é da hora mesmo.

princialmente quando eles poem uns ''brasileiro'' lá falando português.
 #22
(07/04/2016, 16:44)Gabrinius Escreveu: eu nunca termine de ver, mas é da hora mesmo.

princialmente quando eles poem uns ''brasileiro'' lá falando português.

huehuehuehue pois é. Foda que quem dublou em português deve ser um completo amador, o dublador passa emoção 0. O holadês também, o único estrangeiro que prestou foi o dublador francês (para dublar o treinador da Seleção Japonesa, que é francês).
 #23
Terminei Hanayamata, agora assistindo Kantai Collection
 #24
Alguém por aqui assistiu o anime de Maison Ikkoku?
Ele parece ter algumas coisas diferentes, um personagem inútil do mangá parece que foi totalmente cortado enquanto que outros que ficam meio sumidos no mangá aparecem mais. Pelo que percebi olhando por alto.
Poderia ter coisas boas para assistir ele de vez em quanto só que parece que o anime é menos "dramático". Olhando alguns episódios e comparando com o mangá, os causos parecem menos explosivos. As discussões eram metade da graça, e pelo que também tentendi, tiraram o sequíçu.  Icon_e_confused
 #25
(08/04/2016, 00:04)PaninoManino Escreveu: Alguém por aqui assistiu o anime de Maison Ikkoku?
Ele parece ter algumas coisas diferentes, um personagem inútil do mangá parece que foi totalmente cortado enquanto que outros que ficam meio sumidos no mangá aparecem mais. Pelo que percebi olhando por alto.
Poderia ter coisas boas para assistir ele de vez em quanto só que parece que o anime é menos "dramático". Olhando alguns episódios e comparando com o mangá, os causos parecem menos explosivos. As discussões eram metade da graça, e pelo que também tentendi, tiraram o sequíçu.  Icon_e_confused

a coisa mais antiga da rumiko que eu vi foi ranma, que aliás é a unica coisa dela que eu gostei.

bom, com certeza tirariam o séquiçu num anime de 1300 anos atrás, fazem isso até hoje.
 #26
(08/04/2016, 00:36)Gabrinius Escreveu: a coisa mais antiga da rumiko que eu vi foi ranma, que aliás é a unica coisa dela que eu gostei.

bom, com certeza tirariam o séquiçu num anime de 1300 anos atrás, fazem isso até hoje.

Só porque é antigo? Não faz sentido, tempo não faz isso, e é um romance sobre vida adulta não colegial.
Do jeito que foi no mangá essa parte do séquiçu foi bastante importante para o romane no final.
Quis saber porque se essa for uma versão aguáda da história não vale a pena assistir.
 #27
(08/04/2016, 00:44)PaninoManino Escreveu: Só porque é antigo? Não faz sentido, tempo não faz isso, e é um romance sobre vida adulta não colegial.
Do jeito que foi no mangá essa parte do séquiçu foi bastante importante para o romane no final.
Quis saber porque se essa for uma versão aguáda da história não vale a pena assistir.

não falei por ser antigo, quis dizer que se tiram essas cenas hoje que o povo não é tão encanado, que dirá lá no tempo que esse anime deve ter saído (provavelmente anos 80), em que usar maiô era atentado ao pudor. (não acho que era, mas não duvido que fosse).

na tv certamente não deixariam.
 #28
(08/04/2016, 00:47)Gabrinius Escreveu: não falei por ser antigo, quis dizer que se tiram essas cenas hoje que o povo não é tão encanado, que dirá lá no tempo que esse anime deve ter saído (provavelmente anos 80), em que usar maiô era atentado ao pudor. (não acho que era, mas não duvido que fosse).

na tv certamente não deixariam.

Tem sexo, mas não tem nudez.
Parece que o anime até tem, só que mais "implicito".
O problema maior são as mudanças do roteiro que tornam as situações menos intensas, meu maior problema terem diminuido as discussões e brigas que os personagens tem.
 #29
(08/04/2016, 01:14)PaninoManino Escreveu: Tem sexo, mas não tem nudez.
Parece que o anime até tem, só que mais "implicito".
O problema maior são as mudanças do roteiro que tornam as situações menos intensas, meu maior problema terem diminuido as discussões e brigas que os personagens tem.

do jeito que oce ta falando nem parece coisa da rumiko.
 #30
alguem ta vendo luluco ?
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes