Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi

Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
155 respostas neste tópico
 #61
No aguardo aqui mas não parecem querer sair mais episódios.
Responder
 #62
agora tem até o 10 disponível em idiomas legíveis. Icon_mrgreen
Responder
 #63
Peguei os episódios 3 a 10 para assistir, e no 3 não gostei dessa história de "destino", não precisava ser apresentado dessa forma, é apenas a vontade de um indivíduo (Teresa).

Não entendo como a "Time Fault" pode ser um segredo tão bem guardado da população.
E mesmo entendo a birra do Kodai faz todo o sentido aproveitarem ela para construírem uma frota. Poxa, acabaram de descobri que não estão sozinhos na galáxia, que há vários impérios, e a derrota dos Gamilas deixou um vácuo de poder. A qualquer momento outro império espacial virá para ocupar esse vácuo, com a guerra junto. No final do episódio um dos planetas da Terra foi atacado, se o Kodai não entender isso no próximo episódio será estranho, e a necessidade de encontrar o planeta da Teresa será mais por necessidade de sobrevivência (caso exista mesmo um pote de ouro lá ) do que idealismo.

#4

Então, não consigo aceitar o discurso do Kodai.
Quem ele está indo salvar? Segundos e sabe aquela espécie não tem corpo físico e nem habita a mesma dimensão. É só um alerta de que alguém pode conseguir abrir o baú e descobrir algumas tecnologias avançadas e fazer uso perigoso delas. Então na prática o Kodai está indo fazer o mesmo que o pessoal na Terra está fazendo construindo a nova frota, se prevenindo para a eventualidade de uma nova agressão.
E o Kodai indo se intrometer no que os outro estão fazendo está apenas indo criar mais um inimigo para a Terra. Para eles não importa que a tripulação da Yamato seja de "traidores", eles são terráqueos, dá no mesmo.

Não entendi como puderam usar a Time Fault para restaurar o ecossistema da Terra em apenas 3 anos. De onde veio a água dos oceanos que tinha praticamente evaporado?

E poxa, deixaram para trás duas bijins.
Responder
 #64
Isso é apenas impressão minha ou está ruim?
Está me incomodando faz tempo mas esse final do episódio 9 se superou.

[Imagem: VmcgYyo.jpg]
[Imagem: OV0DCSA.jpg]

Eles caíram para cima!
O avião do Kodai mergulhou em direção a lava, sem explicação apareceram em um túnel espacial (?), a Yamato deu um tiro no planeta, ele desapareceu (?) e todos foram salvos?
Que roteiro imbecil.
Responder
 #65
Desisti de esperar pelos próximos episódios, isso me decepcionou demais.
Esse novos vilões são ridículos, me doeu assistir aquele discurso do vilão para o Kodai, que história besta e babaca.
Responder
 #66
Que fita, o rei gatlanti é um necromancer e advinha só quem ele reviveu?

Sim, o desler.

Aí vai ferrar tudo.
Responder
 #67
O anime só piora. O Kodai tá involuindo, o anime tá repetindo os temas "patrióticos" a esmo, mais conspirações bestas... a atitude do Kodai com a Yuki tá uma bosta, me incomoda muito ver isso no anime.
Responder
 #68
Tenho que aprender a assistir primeiro e depois ler o tópico. Bate um desânimo de ver os eps. por causa dos posts aqui.
Sorry
Responder
 #69


Volume 4 sai 23/02
Responder
 #70
(04/02/2018, 18:43)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/YYY91YluyB8?html5=1

Volume 4 sai 32/02

Ah se realmente saísse dia 32/2.

(04/02/2018, 18:34)juno Escreveu: Tenho que aprender a assistir primeiro e depois ler o tópico. Bate um desânimo de ver os eps. por causa dos posts aqui.
Sorry

Porque o anime só piora. Não tem como disfarçar isso.
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes