Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
155 respostas neste tópico
 #131
Já vão matar a Yuki de novo?
Responder
 #132
depois de tanta desgraça e enfim descobrirem como varrer os tal gatlantis da face do universo, o Kodai ainda quer uma ultima chance de resolver tudo na conversa? se lascar, meu, assim num pode, assim num dá.

e já há muito nem sinto mais nada quando vejo a Yamato sendo levada a alguma situação da qual ela não tem como se salvar, aoooo herança.

pelo menos teve a existência cocotística da capitã da Espaçonave de Batalha Ginga.

e pombas, bicho, agora impossibilitaram de vez os últimos episódios de ter um vilão decente.
1 usuário curtiu este post: Postigo
Responder
 #133
É bizarro o anime ter tanto gravitas e ainda ser tão brega. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286 era melhor nisso.

Nos 4 eps. do momento tivemos mais cliffhangers chegando a lugar algum, mais pessoas que deveriam morrer mas sobreviveram (o caso do Yamanami na nave aberta beirou ao doentio), mais situações onde a Yamato sobrevive porque sim (o planeta etc foi destruído com lag imenso, e "3 segundos pra chegar a onda de choque" que demorou quase 1 minuto...).

A história do Zorder só fez piorar. O cara perdeu esposa e filho e por isso quer "acabar com o amor" e destruir todas as raças humanóides. O Dessler tinha uma motivação melhor, se bem que ele no ep. 22 apareceu meio de gaiato no navio.

E ainda temos mais uma formatação da Yuki, e a prévia já indica que ela vai levar bala ou o que o for...
Responder
 #134
Vai sair continuação disso como esperado. Esse eu não vou ver mesmo.
Responder
 #135
Esse Yamato já passou na TV japa e já terminou, mas estou sem interesse de saber como foi o final.
Responder
 #136
relaxo infinito, agora que tem uma versão dublada em inglês, ninguém faz a versão decente dos episódios finais.
Responder
 #137
(30/04/2019, 22:13)Gabrinius Escreveu: relaxo infinito, agora que tem uma versão dublada em inglês, ninguém faz a versão decente dos episódios finais.

O BD final saiu recentemente.
Responder
 #138
esse último episódio foi tão torturante de ver que eu nem sequer consigo imaginar como deve ter sido no original, que provavelmente demorou uns 83 episódios pra contar a mesma coisa desse episódio.

anime foi... péssimo...50% por culpa do zorder e 70% por culpa do Kodai.
Responder
 #139
Vi que os últimos episódio legendados foram upados no nyaa.
Mas como eu decidi dropar oficialmente Hugtto fico pensando se não faço o mesmo com esse.
Responder
 #140
Final foi bem ruim. Talvez mais do que o esperado, considerando que o anime só vinha caindo.

Primeiro o 2202 tem a mesma estrutura da season 1 (viagem milagrosa contra inimigo fodão), o que dá a estranha sensação de recap e repetição. Isso é uma falha do original também, mas pra piorar, a season 2 aumenta muito o número de milagrismos pra ver se "supera" a season 1. Supera em facepalms isso sim.

Os Gatlantis são uma bosta. Existem muito mais pra dar uma lição de moral do que os Garmilas, e olhe que o líder Gamilas é só Hitler Smurf. Ao menos o Hitler Smurf ajudou o anime a não afundar tanto, mas só.

Kodai e Yuki involuíram. Acho que os roteiristas odeiam a Yuki.

O anime continuou bem feito, e teve uma ou outra idéia boa tipo o Keyman e a Ginga. Mas só.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes