Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi

Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
155 respostas neste tópico
 #91
alguém assistiu os últimos episódios que saíram (até o 18, eu acho)? tô com eles baixados faz um bom tempo, mas tá me faltando ânimo. Pacman
Responder
 #92
(19/08/2018, 16:53)Gabrinius Escreveu: alguém assistiu os últimos episódios que saíram (até o 18, eu acho)? tô com eles baixados faz um bom tempo, mas tá me faltando ânimo. Pacman

Esse anime eu atualmente deixo pra ver depois. Vou esperar legenda.
Responder
 #93
mas como o senhor vai esperar legenda se é o senhor que legenda?
Responder
 #94
Quem legenda os legendadores?
Responder
 #95
(19/08/2018, 17:20)Gabrinius Escreveu: mas como o senhor vai esperar legenda se é o senhor que legenda?

Não sou eu que legendo esse anime.
1 usuário curtiu este post: Postigo
Responder
 #96
ah, então se é assim, sim.

do jeito que demorei pra ver, vou esperar a legenda também.
Responder
 #97
Esses foram os 4 episódios de traições, contar porque do expansionismo garmiliano e deixar ainda mais claro como esse anime depende do Desler pra ter um vilão da hora.

E eis que a terra tem uma frota de naves com a arma apresentação da yamato.

Como sei que ninguém mais viu, esperarei alguns anos antes de questionar sobre uma atitude específica de um certo alguém.

(30/09/2017, 22:48)Gabrinius Escreveu: E esse tenente que entrou na yamato...o cara deve ser parente do dessler, mó igual.

sasuga eu E meus poderes de adivinhação.
Responder
 #98
Vi os eps. 15-18. O novo poder da Terra serviu pra termos belas sequências de cenas, mas não que o anime esteja melhorando muito. Faltam 8 episódios e ainda bem que o anime tem poucas falas no geral, senão seria quase insuportável.

(11/09/2018, 13:04)Gabrinius Escreveu: Como sei que ninguém mais viu, esperarei alguns anos antes de questionar sobre uma atitude específica de um certo alguém.

De quem? Do cara que tem um filho com a enfermeira?
Responder
 #99
Acho que vai ser a última coisa que verei de Yamato...

Não adianta, não tem a mesma pegada do primeiro.
Responder
 #100
(30/10/2018, 11:14)juno Escreveu: Acho que vai ser a última coisa que verei de Yamato...

Não adianta, não tem a mesma pegada do primeiro.

Pra mim tem. Os problemas são outros:
  • A emice do Kodai na primeira metade
  • O reset da Mori
  • Os Gatlantis são tão sem graça... o anime deixa óbvio que eles são apenas a fonte da próxima lição de moral, de que o pessoal deve ser mais "humano" e ter mais "amor"
  • Mais personagens não significa mais graça, mas geralmente o contrário
  • A temática-mestra do anime (pregação nacionalista/de valores) tá cansando nessa season 2

Pra mim será a última coisa que verei de Yamato, claro.
1 usuário curtiu este post: Postigo
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes