Murder Princess

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
muito muito bom, a verdadeira princesa faz vale o ditado: quem nasceu pra magicarpa nunca será gyarados. A quantidade de ep foi o bastante pro arco de apresentação da obra. Ai fico aquele gostinho de quero mais xD.
Responder
 #22
Não lembro direito do que acontece durante os episódios, mas lembro que a princesa era badass e tinha ação o tempo inteiro, uma pena ter sido tão curto.
Responder
 #23
É bom, mas nada demais dos que já vi, não senti nada ao ver as lutas (se é que pode chamar de luta), as duas garotas são boas, mas sinceramente preferia ver um episódio inteiro de PN com elas, do que seguir a história haha, pior recomendação do meu senpai @Gabrinius, como posso dizer? Hmm.. se as lutas fossem boas, mas é corte pra lá e pra cá, pra fazer que tem alguma ação
Responder
 #24
Não esperava nada quando fui assistir, mas já começa bem com uma ótima OP! Os eps foram bacanas, poderiam ter criado uma história mais longa.
Responder
 #25
Quando eu vi pela primeira vez eu adorei o desenho, mas quando revi ele depois já não achei ele tão bom assim, só legal. A protagonista era boa e gostei dela ser foda.
Responder
 #26
Guardo esse anime com carinho.
História simples, animação simples, com ótimas lutas.
Responder
 #27
Gostei muito desse. Os personagens são muito bons e a história me agradou logo no inicio mesmo sendo simples. 
Interessante que o anime consegue fazer com apenas 6 episódios o que muitos não conseguem com 12 ou 13.
Responder
 #28
Achei a história um pouco ruim.

O golpe interno que os caras levam de 3 sujeitos só acabou com as defesas do lugar, tanto que quando a princesa retorna, ela (ou o corpo que era pra ser o dela) entra apavorando pela porta da frente!

Os coadjuvantes também nunca me agradaram, principalmente o caveirinha.

A OP sem dúvidas é muito boa mas parece shonentizada e o anime é seinen.
Responder
 #29
(16/07/2019, 18:10)khronosix Escreveu: Achei a história um pouco ruim.
Eu achei um monte ruim  Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes