Enquete: Qual das garotas tem as pernas mais bonitas?
Claire Rouge
3.08%
2 3.08%
Terminus Est
44.62%
29 44.62%
Ellis Fahrengart
7.69%
5 7.69%
Rinslet Laurenfrost
9.23%
6 9.23%
Fianna Ray Ordesia
29.23%
19 29.23%
Restia Ashdoll
6.15%
4 6.15%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seirei Tsukai no Blade Dance

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:12.
Páginas (41): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 41
402 respostas neste tópico
 #71
Episódio 1:

Um macho numa escola só de donas.
Uma tsundere chata³ de cabelo rosa.
Formação de harém.

Mas que... original...



Agora lembro porque dropei o mangá disso.
Responder
 #72
Nada de novo sob as estrelas, mas tsunderes (excetuando as extremas que só servem para alivio cômico) sempre agradam meu paladar.
Responder
 #73
Eu achei isso:
ZnT + IS = STnBD
Responder
 #74
(14/07/2014, 18:44)efs2 Escreveu: Eu achei isso:
ZnT + IS = STnBD

Conta errada porque em nenhum dos dois tem protagonista macho.
Responder
 #75
(14/07/2014, 18:49)rapier Escreveu: Conta errada porque em nenhum dos dois tem protagonista macho.

Realmente faltou um elemento. Corrigindo:
ZnT + IS + MC Macho = STnBD
Responder
 #76
O episódio 1 teve mais altos e baixos do que uma montanha-russa.

O começo é uma droga. Esses tiros pretos que mais parecem bacilos torrados fizeram os meus olhos sangrarem.
[Imagem: iKy9jcATzh3lF.jpg]

OP do anime. Caralho, que música ruim. Sério.

Entra a cena da dona tomando banho na cachoeira. A loli é bonita, o cenário tá legal e tal, então tudo OK a não ser pela parte que o chicote de fogo corta a árvore atrás da loli. Esse pedacinho ficou ruim pra caralho à beça.

Aí a dona banca a Louise, mas o cara mostra que é macho e a cena fica interessante. Fanservice sutil que vai melhorar no BD com uma dona pura e inocente que cai na lábia de um cara esperto. Gostei.

Nesse ponto, o anime já mostrou mais sobre a desanimação: quando o foco da imagem se afasta, os personagens ficam meio deformados, especialmente os olhos. Mas tá OK, não é toda hora que isso acontece e nem fiquei tão irritado assim.

Daí eles vão lá fazer o contrato com a espadinha. A briga que acontece na caverna é bem mais aceitável. Tem uns efeitos bacaninhas, o gatinho de fogo e tal, aí a garota se fode, o cara salva o dia sendo macho (de novo!) e...

Estamos na escola, onde só tem garotas. A essa altura, o feeling de Infinite Stratos está nas alturas, sendo que eu não tinha assistido nem 50% do episódio e não sabia o que o futuro me guardava.

O cara ouve a conversinha pela porta, sai outra tsundere da sala, rola uns pega e BAM de repente o cara tá matriculado na escola e a tsundere tá mostrando a casinha de cachorro onde ele vai dormir. Alô, sr. Continuista, tão te chamando aqui em Blade Dance.

Metade do anime. A primeira cena já me responde uma pergunta que tenho desde janeiro do ano passado: é possível um anime recente ter a imagem mais borrada do que Mondaiji? Sim, é.
[Imagem: iR6ng9meRBGlV.jpg]

A cena do corredor é ótima. A loli banca a Louise (de novo!), mas o cara é cabra macho e vira o jogo, jogando a garota contra a parede e basicamente garantindo a minha vontade de ver esse anime até o último episódio.

Pra fechar, tem a cena na sala de aula. A Cecília Uma dona random desce a escada e já quer dar pro maluco, no maior estilo amor à primeira vista. Como se já não fosse random o bastante, aparece uma empregada pra tropeçar e o cara mergulhar em mais peitos. Aí o episódio acaba.


No geral, gostei do que vi. É um anime besta com uma comédia¹ voltada pro lado da sacanagem, só que dessa vez o protagonista é macho. Ou seja, é tipo ZnT e IS melhorado, então no mínimo esse anime não vai ser uma bosta completa. O cara até deu a entender que tá comprometido com outra dona, mas não acho que ele vá agir feito um Raishin da vida.


[1] Citation needed.
Responder
 #77
(14/07/2014, 20:21)jihox Escreveu: Pra fechar, tem a cena na sala de aula. A Cecília Uma dona random desce a escada e já quer dar pro maluco, no maior estilo amor à primeira vista.

Os japas acharam a mesma coisa.

セシリア!
セシリア・オルコットじゃないか!

(14/07/2014, 20:21)jihox Escreveu: A cena do corredor é ótima. A loli banca a Louise (de novo!), mas o cara é cabra macho e vira o jogo, jogando a garota contra a parede e basicamente garantindo a minha vontade de ver esse anime até o último episódio.

Essa cena foi a salvação do anime.

(14/07/2014, 20:21)jihox Escreveu: No geral, gostei do que vi. É um anime besta com uma comédia voltada pro lado da sacanagem, só que dessa vez o protagonista é macho. Ou seja, é tipo ZnT e IS melhorado, então no mínimo esse anime não vai ser uma bosta completa.

Ser melhor que IS e Zero é fácil.

(14/07/2014, 20:21)jihox Escreveu: O cara até deu a entender que tá comprometido com outra dona, mas não acho que ele vá agir feito um Raishin da vida.

O Raishin era necrófilo, e o protag de Blade Dance parece ser algo longe disso.
Responder
 #78
Só sei que é tão bom ver um anime onde o principal não seja alérgico a bucetas, que darei mais uma chance pra obra.
Responder
 #79
Harém genérico. Tendo menos ecchi e fanservice que Dragonar, estará aceitável.
Elenco a mesma coisa de sempre, até as típicas empregadas peitudas e desajeitadas.
Pelo menos na reciclagem vem também tipos de personagens que gosto, como a Ellis.
Responder
 #80
Não dá pra conseguir se irritar com a Claire com essa voz fofa. Ao invés de ser mais um clone da Louise com a habitual atitude irritante e violenta parecia que ela tava tentando ser assim e não conseguia Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (41): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes