Occultic;Nine

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:21.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
141 respostas neste tópico
 #31
Eu não me incomodei com a narração fast foward, o que incomoda eh o MC gritando por nada. E , mano, os peitos daquela dona são uma aberração, não eh possível que alguém ache aquilo sexy....no geral deu pra dar umas risadas e ficar minimamente interessado no plot(?), vou ver mais uns 2 ou 3 epis pra decidir se continuo....
Responder
 #32
No MAL postaram que o 1º episodio foi cerca de 400 paginas da 1ª LN. A-1 ataca novamente nas suas adaptações....

Por um lado foi bom que o 1º volume parece ser um monte de nada, mas espero que apartir de agora seja uma adaptação com mais detalhes.

[Imagem: pJwqS1E.jpg]
Responder
 #33
Pularam tanta coisa e ainda conseguiram tempo para colocar um monte de nada no episódio? Nossa
Responder
 #34
Dá uma pena ver que esse é o episódio 1 mais bem feito da temporada disparado, considerando a animação, montagem e o nível de detalhamento dos cenários, mas o conteúdo...
Responder
 #35
Dropei quando a menina chegou balançando os peitos e o protagonista começou a gritar  Pacman
Tenho paciência pra isso não...
Responder
 #36
(09/10/2016, 10:55)Scar Escreveu: No MAL postaram que o 1º episodio foi cerca de 400 paginas da 1ª LN. A-1 ataca novamente nas suas adaptações....

Por um lado foi bom que o 1º volume parece ser um monte de nada, mas espero que apartir de agora seja uma adaptação com mais detalhes.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pJwqS1E.jpg]

400 páginas 1 epi

meu deus
Responder
 #37
Estava esperando o protagonista cantar um rap god ali, que narração gzuz. Bem, todas minhas expectativas sobre esse anime foram indo água a baixo com esse episódio lentamente, a computação gráfica não me irritou muito, algo recorrente, senti vários buracos que espero que eles expliquem depois, sem contar aquela aberração de seios da garota que prefiro nem comentar. No geral eu vou ver o próximo episódio e se ele continuar na mesma linha do primeiro eu só dropo.
Responder
 #38
Estou na dúvida se tento ver o não o segundo episódio disso.
A dupla protagonista + peituda está quase intragável.

Vou esperar os comentários do segundo episódio para me decidir.
Responder
 #39
Fiquei boiando 70% do EP, mas até agora foi o único lançamento (excluindo continuações) que me agradou e deu uma vontade exorbitante pra assistir o próximo.

Coitado da galera que for fazer os types  Icon_lol Deve ter dado umas 500 linhas.

Muito boa as OST, tb gostei dos personagens, aquela da "Melancia" é meio exagerada, mas não achei tãaaao ruim assim, é engolível.

O foda que esse primeiro EP deixou inúmeras dúvidas, to criando expectativa para as respostas :T
Responder
 #40
Talvez fique bom mas por enquanto não me agradou muito, provavelmente por causa dos dialogos corridos e excesso deles sendo boa parte apenas enche-linguiça.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes