Occultic;Nine

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:21.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
141 respostas neste tópico
 #21
Protagonista narrando a história é tipo botar video do youtube em 2X
Responder
 #22
Tem algum lugar pra assistir online ou nem?

Tô achando de jeito nenhum saporra.
Responder
 #23
O anime seria bom se não fosse pelo protagonista está ligado 24/7 no 220V e ter uma "criatura" que sofre de gigantomastia.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #24
(08/10/2016, 21:45)Lonely Escreveu: Tem algum lugar pra assistir online ou nem?

Tô achando de jeito nenhum saporra.

AK....
Responder
 #25
(08/10/2016, 21:47)Scar Escreveu: AK....

Wut?
Responder
 #26
(08/10/2016, 21:48)Lonely Escreveu: Wut?

vulgo AnimaKai sub que troca de layout a cada 3 meses -q
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #27
Tive que fazer um esforço pra compreender este 1 ep, está tudo enveredado e bem dinâmico, esse MC também não ajuda em nada com essa narrativa. Tenho um pressentimento que isso ou vai ser um fiasco ou muito bom, um tipo de anime que só contempla estes dois extremos. Agora que apresentou os personagens espero que se concentrem em um grupo menor, ou converjam todos em um ponto, é foda ficar ligando os acontecimentos com esse MC narrando.
Responder
 #28
(08/10/2016, 22:10)JJaeger Escreveu: Tenho um pressentimento que isso ou vai ser um fiasco ou muito bom, um tipo de anime que só contempla estes dois extremos.

Acho que só os mais fanboys de S;G vão se cegar para achar esse anime "muito bom".

Eu gostei da parte da loli com o demônio invisível lá, mas só isso
O resto podiam ter apagado do anime
Responder
 #29
(08/10/2016, 22:12)Oiacz Escreveu: Acho que só os mais fanboys de S;G vão se cegar para achar esse anime "muito bom".

Vai que, né ¯\_(ツ)_/¯


Só acho que não daria pra chamar de mediano, é muito provável que seja uma bosta, mas tem aquele 1% que tende a ser muito bom, visto que parece um anime bem fora do comum.
Responder
 #30
Os cenários são bem bonitos e eu achei o anime carismático, dei risada de algumas partes. Vou ver os próximos 2 eps, parece que vai ser legal de assistir.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes