Occultic;Nine

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:21.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
141 respostas neste tópico
 #131
pois é cara.... essa parte ae do lago foi a pior bizarrice.

próxima vez q eu ver um anime q pareça ser rushado irei lembrar desse e pensar q pode ser pior.

brochante cara tava curtindo o anime. 

a parte q ela desenhor q mostra ela atirando em alguem, não creio q seja o Gamotan.

seila não sei mais nem o q pensar.

nota 7/10.
Responder
 #132
Os furos na historia fazem a gente pensar,não acho que tenha sido algo ruim, gostei bastente do anime no geral mas o final realmente me decepcionou, o desfecho não foi tão marcante quanto poderia ser e os personagens foram meio que largados fora na reta final, oque só serviu pro ego mesmo. Mesmo assim foi um dos melhores da temporada! 7/10
Responder
 #133
finalizado..

Oq houve nesse episodio.. Gritaria.. drama forçado.. teve até choro na velocidade da luz.

Confuso inclusive, resolveram do nada acabar com a história.. devia ter dropado lá no ep 2 como queria.
Responder
 #134
(28/12/2016, 19:47)Ton Escreveu: finalizado..

Oq houve nesse episodio.. Gritaria.. drama forçado.. teve até choro na velocidade da luz.

Confuso inclusive, resolveram do nada acabar com a história.. devia ter dropado lá no ep 2 como queria.

Eu dropei no 4 e acho que ainda vi demais, no 2 já era suficiente mesmo.
Responder
 #135


Adoro os covers dela Desu
Responder
 #136
Finalmente resolvi terminar isso e maratonei os 8 episódios restantes de ontem pra hoje, não sei dizer se isso presta ou não, continuo com um sentimento incompleto. Tem algumas partes empolgantes e algumas bastante chatas, o mc conseguiu ser ruim até o final e a velocidade dos diálogos não diminuiu, tenho certeza que perdi metade a história pois parava de ver a legenda pra olhar para os peitos da ryo-tas, que aliás foi a melhor parte do anime, que peitos.
Responder
 #137
Primeiro anime que involuntariamente vi em 200x de velocidade, no geral foi um anime mediano no aspecto enredo, e péssimo no quesito animação.
Responder
 #138
No começo não gostei, mas lá pela metade já estava curtindo bastante, e felizmente continuei gostando até o final.
Responder
 #139
O troço já começa difícil de aturar graças a Ryotas, e ainda conseguem fazer esse final bizarro. É ruim demais.
Responder
 #140
No começo tava de boas assistir o anime, mas do meio para frente já estava de saco cheio de tanta falação desnecessária
e mistério que nunca acabava e se resolvia e o final foi horrível que resolução de bosta nota 5.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes