Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:20.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #31
O final do ep. mais recente foi o Azuma indo fazer merda com o Guy... quero ver como vão livrá-lo disso.
Responder
 #32
Nada de interessante no ep. de hoje, exceto talvez pela reação da Farrah ao ouvir o Epizo.
Responder
 #33
Ver a Farrah sofrendo por causa do Epizo querer a Laetitia é razoavelmente intessante.
Responder
 #34
Resumo do episodio: Laetitia entrou com o Epizo na instrumentalização Humana e só o Epizo foi jogado pra fora no mar vermelho :V
Responder
 #35
E a mãe de Azuma explodiu a ilha do tesouro, não sei a razão (os horríveis não lançaram ainda). Provavelmente para impedir o plano de Gus de usar o deus Buranki e destruir o mundo para criar um novo.
Responder
 #36
Muito ruim ter que aturar a vilã do anime tentando se justificar. O Guy é muito mais gente boa. Adoraria ver a Migiwa tendo uma morte lenta e dolorosa, mas o anime não deve me dar esse prazer.
Responder
 #37
Melhor coisa que poderia acontecer seria os Burankis e Bubukis voltarem pra de onde vieram naquela nave. Com isso o Guy cumpriria parte do objetivo de se livrar deles e o povo ainda ficaria vivo, exceto a Reoko... não, certamente o anime inventaria algum deus ex machina pra deixá-la viva.
Responder
 #38
Esse episódio foi foda. Se eu ainda tivesse alguma dúvida sobre votar em Bubuki Buranki pra melhor anime da temporada, ela morreu com esse episódio.
Responder
 #39
(03/12/2016, 21:44)Raffael Escreveu: Esse episódio foi foda. Se eu ainda tivesse alguma dúvida sobre votar em Bubuki Buranki pra melhor anime da temporada, ela morreu com esse episódio.

Pois quero ver seu voto nele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1991. HAHA! O meu já tá lá.
Responder
 #40
(03/12/2016, 22:28)rapier Escreveu: Pois quero ver seu voto nele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1991. HAHA! O meu já tá lá.

Votei. Normalmente costumo deixar pra votar nessas enquetes no final da temporada, mas como não tenho muita opção de anime pra votar mesmo...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes