Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:20.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #51
Essa Reoko é a bichona mesmo, teve uns pega yuri com a mãe do Azuna e agora com o filho dela :v

[Imagem: GdthXaV.jpg?1]

Season 2 basicamente no mesmo nível da 1. Acho que se tivesse sido um pouco mais obscuro tinha sido melhor.
E gostei que deixaram 1 episodio todo pra epilogo gosto quando fazem isso (por mim todos os animes deviam ter). Pena que não tivemos muitas cenas badass da Shizuru nessa season ç.ç

8.5/10 vou sentir falta desse anime.
Responder
 #52
(04/01/2017, 21:52)Oiacz Escreveu: Ou de melhor temporada para Ajin, Akagami no Shirayukihime (ninguém assistiu?), Ansatsu Kyoushitsu (ninguém assistiu?), Baby Steps (ninguém assistiu), Black Lagoon e Bubuki Buranki (alguém assistiu? Icon_lol)

Bubuki deve ter pouco mais de 10 pessoas que viram. Sugiro que veja a colocação do anime na enquete de melhores de outubro.
Responder
 #53
Reoko ganharia qualquer enquete de personagem, agora eu só vi a primeira temporada...
Responder
 #54
esse aqui deixei no on hold. pretendo termina ate o fim deste mês. Até o momento achei mais fraquinho q a temp 1, esperava mais da irmã dele... porr decepção =/.
Responder
 #55
Achei a segunda temporada bem inferior à primeira, a Kaoruko foi ficando irritante com o desenrolar da história. A personalidade dela tava legal, mas foi ficando repetitivo demais e o Azuma tava um saco achando que era fodão.
Responder
 #56
O anime foi bem razoável, apesar de não gostar de mechas consegui assistir e gostar. A CG desse anime era bem agradável.
Responder
 #57
Então, só ser bonitinho e ter mecha não foi o suficiente pra mim, não consegui terminar de ver.
Responder
 #58
Essa foi um pouco melhor, apresentaram uma nova personagem (mas num era nada de mais)
Ja tinha visto a primeira temporada, decidi ver essa e terminar logo. Final bem meio sem graça, finalizando a história.
Acho q é isso.
Responder
 #59
BD disso é basicamente a mesma coisa do TV em questão de conteúdo.
Responder
 #60
foi um final bem +-
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes