Udon no Kuni no Kin`iro Kemari

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:16.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #31
(29/11/2016, 13:21)Gabrinius Escreveu: Mas a obra pra ser isso precisa ter o lance da atração sexual?

Acredito que sim. Só porque tem um shota, não quer dizer que a obra é shotacon.
Aqui só temos um cara cuidando de um garoto como se fosse seu filho e também vai mostrando o passado dele com seu falecido pai. É um ótimo anime.
Responder
 #32
Não acho que a conotação sexual seja necessária para enquadrar. Embora pareça obvio que nesse anime não existe.

Por exemplo, bala preta não tem conotação sexual nenhuma mas é um anime para lolicões ficarem apreciando a kawaiziçe da enju.

Não seria esse o mesmo caso aqui?
Responder
 #33
(29/11/2016, 12:55)Ray Escreveu: Eu falei sobre as atitudes toleráveis pela criança ser uma garota e não por que você gosta ou não. Além disso, segundo o seu MAL, você não viu obra com crianças de 3-10 anos do sexo masculino, então como pode dizer que tende a não gostar sendo que não tem parâmetros?

Vou utilizar um argumento meio radical, mas a ideia é quase mesma.
Tu já provou merda? Então como pode dizer que merda é ruim sem ao menos provar?

Em resumo, esquece meu MAL, esquece tudo.
Eu não tenho paciência com crianças de 3-10 anos do sexo masculino. Se um dia essa for a única opção eu posso pensar no caso de assistir, mas no momento tenho coisas que tem uma chance muito maior de eu gostar do que isso.
Responder
 #34
(30/11/2016, 11:56)gusyavoo Escreveu: Vou utilizar um argumento meio radical, mas a ideia é quase mesma.
Tu já provou merda? Então como pode dizer que merda é ruim sem ao menos provar?

Em resumo, esquece meu MAL, esquece tudo.
Eu não tenho paciência com crianças de 3-10 anos do sexo masculino. Se um dia essa for a única opção eu posso pensar no caso de assistir, mas no momento tenho coisas que tem uma chance muito maior de eu gostar do que isso.

Seguindo a linha aí, se você sabe que merda cheira mal, logo o gosto também será ruim.

Mas tudo bem, se não quer assistir mesmo após tudo o que disse, então não tem o que fazer.
Responder
 #35
(30/11/2016, 13:00)Ray Escreveu: Mas tudo bem, se não quer assistir mesmo após tudo o que disse, então não tem o que fazer.

Depois da tua defesa é decente ver que tu votou nesse anime... mas só tu mesmo que votou. HAHA!
Responder
 #36
(29/11/2016, 13:47)Gabrinius Escreveu: Não acho que a conotação sexual seja necessária para enquadrar. Embora pareça obvio que nesse anime não existe.

Por exemplo, bala preta não tem conotação sexual nenhuma mas é um anime para lolicões ficarem apreciando a kawaiziçe da enju.

Não seria esse o mesmo caso aqui?

Vamos dizer que Black Bullet tem um certo fanservice, eu lembro da garota tentando beijar ele e também não parece que ela vê o protagonista como um pai, parece que ela o vê como um irmão mais velho. Talvez ela seja criança para entender, mas ela gosta dele, logo é inevitável você ver Black Bullet como você vê Udon no Kuni, por exemplo.
Responder
 #37
(30/11/2016, 13:00)Ray Escreveu: Seguindo a linha aí, se você sabe que merda cheira mal, logo o gosto também será ruim.

Só pra completar, eu segui a mesma linha de raciocínio.

Animes com protagonistas meninos de 3 - 10 anos cheiram mal, logo...
Responder
 #38
(01/12/2016, 17:40)gusyavoo Escreveu: Só pra completar, eu segui a mesma linha de raciocínio.

Animes com protagonistas meninos de 3 - 10 anos cheiram mal, logo...

Então o jeito é ficar sem assistir.
De qualquer forma, tem Usagi Drop que você não viu ainda, é um anime que eu gosto bastante caso queira assistir, é um Udon com uma menina no lugar do menino.
Responder
 #39
(01/12/2016, 22:48)Ray Escreveu: Então o jeito é ficar sem assistir.

Acho que essa era a intenção do cara desde antes de você perturbá-lo. E ele estava felizão sem assistir o anime.
3 usuários curtiram este post: gusyavoo, rapier, Rogue993
Responder
 #40
(01/12/2016, 22:51)Oiacz Escreveu: Acho que essa era a intenção do cara desde antes de você perturbá-lo. E ele estava felizão sem assistir o anime.

Eu recomendando para ele e explicando o porquê da recomendação, haveria a chance de ele começar a assistir. Eu ficando quieto, nada iria mudar. Então pelo menos tentei.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes