Udon no Kuni no Kin`iro Kemari

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:16.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
(11/10/2016, 17:59)Ton Escreveu: Parece ser simpático mas me arrependi na temporada passada de ver algo nessa linha. Então vou dispensar. Drope.

Está perdendo um bom anime. Ele não é igual Amaama to Inazuma e os personagens são bem mais simpáticos. O ruim de Amaama foi a parte da culinária, e aqui não tem disso, por isso acho que vale a pena assistir.



(11/10/2016, 21:29)gusyavoo Escreveu: Com certeza eu já teria começado a assistir nessas condições.

Cara, o que muda a criança ser mulher ou homem? Se gosta de anime assim, não tem como não gostar desse.


(14/11/2016, 12:36)@Açougueiro@ Escreveu: Olha, será que só eu me surpreendi e estou gostando do anime. Esta no sexto episódio e mais ninguem comentou.

Achei uma mistura meio Usagi Drop, Barakamon e infelizmente temos que lembrar da desgraça Inazuma.

Mas até agora estou achando ele bem agradavél, lento, mas agradavél. E mais próximo aos dois primeiros citados, já que tem o négocio de ele ter que ficar ensinando algumas coisas ao Poco.

O plot também é fraco, mais uma coisa para comparar a Barakamon sobre o dilema do trabalho em Tokyo e a vida pacata do interior, mas pelos animes que estou vendo que são poucos sinceramente esta no meu Top3.

Para mim está sendo o melhor anime da temporada dos mais de 30 que estou vendo, ainda mais depois desse episódio 8 que foi excelente na minha opinião. Até emocionou lá pelo final. Mas esse tipo de anime deve ser ignorado aqui, é tipo um Usagi Drop para mim, porque entretém no mesmo nível, e abaixo disso Amaama e Barakamon.
Responder
 #22
(28/11/2016, 16:17)Ray Escreveu: Está perdendo um bom anime. Ele não é igual Amaama to Inazuma e os personagens são bem mais simpáticos. O ruim de Amaama foi a parte da culinária, e aqui não tem disso, por isso acho que vale a pena assistir

Eu cheguei a ver o primeiro episodio, não tou com saco de vez algo nessa linha na temporada.
Responder
 #23
(28/11/2016, 16:57)Ton Escreveu: Eu cheguei a ver o primeiro episodio, não tou com saco de vez algo nessa linha na temporada.

Espera acabar e assista tudo de uma vez.
Responder
 #24
(28/11/2016, 16:17)Ray Escreveu: Cara, o que muda a criança ser mulher ou homem? Se gosta de anime assim, não tem como não gostar desse.

Oxe, muda tudo.

Tem atitudes que você tolera ou até gosta por ser de uma menina, pelo menos comigo é assim...
Responder
 #25
(28/11/2016, 18:36)gusyavoo Escreveu: Oxe, muda tudo.

Tem atitudes que você tolera ou até gosta por ser de uma menina, pelo menos comigo é assim...

Você deveria ser mais específico. O Poco é muito melhor que a garota de Amaama to Inazuma, ele mal faz birra e cenas com ele chorando é pela comédia, por isso não irrita.
Responder
 #26
(28/11/2016, 23:25)Ray Escreveu: a garota de Amaama to Inazuma

Essa dai só é parâmetro para coisa ruim.

(28/11/2016, 23:25)Ray Escreveu: Você deveria ser mais específico.

Eu vou tentar ser o mais simples e subjetivo que conseguir para te explicar.

Eu tendo a não gostar de animes onde um dos main é menino de 3 - 10 anos de idade.
Eu tendo a gostar de animes onde um dos main é menina de 3 - 10 anos de idade.

E pra finalizar eu não costumo ver animes que eu tendo a não gostar. HAHA!
Responder
 #27
(29/11/2016, 12:14)gusyavoo Escreveu: Essa dai só é parâmetro para coisa ruim.


Eu vou tentar ser o mais simples e subjetivo que conseguir para te explicar.

Eu tendo a não gostar de animes onde um dos main é menino de 3 - 10 anos de idade.
Eu tendo a gostar de animes onde um dos main é menina de 3 - 10 anos de idade.

E pra finalizar eu não costumo ver animes que eu tendo a não gostar. HAHA!

Eu falei sobre as atitudes toleráveis pela criança ser uma garota e não por que você gosta ou não. Além disso, segundo o seu MAL, você não viu obra com crianças de 3-10 anos do sexo masculino, então como pode dizer que tende a não gostar sendo que não tem parâmetros?

Está falando isso baseado puramente em Amaama e Barakamon? Dos animes que eu conheço, só vi esses dois animes na sua lista com menina de 3 a 10 anos e que tenha a ver com o tema de Udon.

Esse anime não tem nada a ver com shotacon, como o Gabrinius disse no tópico, só espero que não tenha levado em consideração a opinião dele.
Responder
 #28
Não se preocupe, ele não se basearia na minha opinião, ainda mais sobre uma coisa que nunca vou assistir.

Aliás, poderia me dizer sua definição de shotacon?
Responder
 #29
(29/11/2016, 13:08)Gabrinius Escreveu: Não se preocupe, ele não se basearia na minha opinião, ainda mais sobre uma coisa que nunca vou assistir.

Aliás, poderia me dizer sua definição de shotacon?

Adultos que sentem atração sexual por crianças do sexo masculino.
Responder
 #30
Mas a obra pra ser isso precisa ter o lance da atração sexual?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes