Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39
383 respostas neste tópico
 #51
Eu não tinha reparado na OP direito mas ela foi feita pela Sayo Yamamoto, usou o mesmo estilo na OP de Persona 5 



Diferente da Season 1 essa season 2 o plot segue mais devagar devido aos 24 episodios, o que é bom.
Responder
 #52
Anime esta bem legal,
vi os 3 episódios em sequência.

Não é nenhuma surpresa anjos e demônios continuarem sendo feitos de otários e derrotados pelos humanos, foi assim na primeira temporada e não me pareceu que iria mudar.
Considerando essas duas "raças" tão tapadas, me admira os humanos terem ficado a merce deles por tanto tempo.

Quanto ao "vilão", suas atitudes são corretas, mas incrível a dificuldade dos japas de fazerem vilões, mesmo o cara sendo coerente nas ações, falta fazer um cara mais "humano"... Aquele ar de superioridade mesmo quando os planos não dão certo é algo que me irrita muito.
Responder
 #53
(22/04/2017, 14:47)gusyavoo Escreveu: Quanto ao "vilão", suas atitudes são corretas, mas incrível a dificuldade dos japas de fazerem vilões, mesmo o cara sendo coerente nas ações, falta fazer um cara mais "humano"... Aquele ar de superioridade mesmo quando os planos não dão certo é algo que me irrita muito.

Charioce não foi feito pra ser humano. Ele foi pensado pra passar o mesmo ar de superioridade etérea das outras raças. Quem foi feito pra ser gente foi o Favaro, o Kaisar, a Nina (mesmo não sendo)...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #54
(22/04/2017, 14:47)gusyavoo Escreveu: Quanto ao "vilão", suas atitudes são corretas, mas incrível a dificuldade dos japas de fazerem vilões, mesmo o cara sendo coerente nas ações, falta fazer um cara mais "humano"... Aquele ar de superioridade mesmo quando os planos não dão certo é algo que me irrita muito.

Ele é realeza.
Responder
 #55
Vi os 3 eps e comecei a gostar mais no terceiro, mas acho esse lance da Nina ficar envergonhada/no cio quando vê macho muito sem graça... quer dizer, foi legal na primeira vez, mas se for sempre assim, fica paia. Ao menos a melhor dona continua sendo a Rita.  Kyuubey
Responder
 #56
03 - Quer dizer que o rocky é a mão do Kaisar, nem lembrava que ele tinha perdido a mão...outro bom episódio, a Nina não é uma personagem ruim, mas esse negócio dela ficar gritando toda hora que vê um homem bonito tá ficando irritante, espero que não demore muito pra ela pelo menos se controlar um pouco mais...Rita continua S2....
Responder
 #57
EP3 ficou só com amenidades, mas achei necessário já que mostra que existe alguns deus entre humanos por falta de opção e que o Ronald McDonalds ainda está envolvido na história, agora é esperar ele aparecer de novo.

Azazel e o menino serem empregados naquela arena é estranho sendo que a maioria é tudo escravo.

Interessante que vão surgindo mais de uma fonte de grande poder, o menino que cancela aquelas pedras e o povo dragão.

Então em uma provavelmenta guerra pode ter humanos, deuses, resto dos demonios, dragões e o menino com o super poder.

Ritmo é
Responder
 #58
A season 2 tá decente e talz mas por enquanto prefiro a season 1. Primeiro pelo ritmo da season 2, segundo porque não tem Favaro e terceiro porque a Nina tá precisando sair dos holofotes e dar espaço pra alguém comandar a história.

Isso da Nina virar dragoa quando um macho agarra ela é engraçadinho mas é um convite ao não-protagonismo. Ela só se transforma com ato alheio, e ao virar dragoa não tem controle razoável de si. Os acontecimentos giram em torno dela, mas ela é mais passageira do que motorista da história. Sem contar que considero de pouca graça a maioria das tentativas de comédia com ela, tipo ela correr ou a queda de braço. O Azazel não serve pra dirigir porque ele tem aquele jeitão "sou sozinho porque gosto", e o Kaisar não tem o impacto de presença necessário para isso.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #59
Será q o favaro vai aparecer em algum episódio?
Responder
 #60
EP 3

Bom episodio, Kaisar continua perdido... não sabe oque faz e nem que lado ficar.

Nina virando dragao e salvando o dia novamente, conta um pouco + do passado dela e de como que funciona o poder.

Ri d+ do azazel falando que faz amor com ela pra ela controlar o dragão interior Icon_lol Icon_lol Icon_lol, falta ela se acostumar com 1 macho de vdd mesmo pra se controlar Icon_lol Icon_lol Icon_lol.

final revela a joana d'arc presa pelo rei e que o mudinho é filho dela....
Responder
Páginas (39): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes