Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
383 respostas neste tópico
 #11


Trailer.
Responder
 #12
Saiu um vídeo aí de quase 10 minutos sobre o anime:



Bem parado, poderiam colocar um pouco de ação. Pelo menos parece que tiraram aquele avermelhado dos lábios dos caras, agora não parece que usa batom. HAHA!
Responder
 #13
Favaro badass e ainda vai ser 2 cour *-*

[Imagem: Ixu7Gfm.jpg]
(29/12/2016, 00:53)Ray Escreveu: Saiu um vídeo aí de quase 10 minutos sobre o anime:

Link youtube: http://youtu.be/qHDoU6AXQRw?html5=1

Bem parado, poderiam colocar um pouco de ação. Pelo menos parece que tiraram aquele avermelhado dos lábios dos caras, agora não parece que usa batom. HAHA!

Esse video é a historia que aconteceu entre a 1ª e a 2ª temporada. A historia se passa 10 anos após a 1ª temp.
Responder
 #14
Finalmente a segunda temporada, aposto muito nesse anime.. co toda a certeza vou acompanhar..
Responder
 #15
Responder
 #16
Responder
 #17
Adorei o novo trailer, mostra primeiro um lado mais slice fofo da personagem e depois taca o rock da pesada (que vai ser a nova op) com os anjos e demonios haha. 2º Cour disso, tem grandes chances de ser meu AOTY de 2017.
Responder
 #18
My strong waifu Nina.

[Imagem: 4vvJ7q2.jpg]


Superou minhas expectativas!
Entendo que não tenha gostado da primeira temporada. Quando vi trailer pensava que seria um anime muito mais sério, só que tomaram a boa decisão do não se levarem a sério demais e apostaram em personagens bem humorados. Isso me surpreendeu, acabei achando melhor daquele jeito porque esperava que não fosse gostar tanto se fosse sério. Então gostei dessa temporada ter voltado com o mesmo tom, o episódio foi divertido, só que o anime não é só galhofa, tem bastante capricho no mundo e história e na arte e em tudo o mais.
O mundo dessa série nesse episódio conseguiu se mostrar ainda mais interessante, se passa 10 anos depois dos eventos do anterior com as consequências da destruição que o Bahamut causou. Algumas coisas mudaram, os humanos estão "rebelando". O reino de Anatea é liderado por um Rei que está escravizando os demônios, e ele começou o episódio atacando as dúvidas, ele é totalmente pró humanos e contra divindades.
Kaisar é lacaio dele e se mostra insatisfeito.
Azazel se tornou um justiceiro!
E a protagonista feminina, a Nina... se mostrou um dragoa!

[Imagem: idlSCGg.jpg]

E que animação, fantástico, soberbo, um deleite.
Está aqui meu anime da temporada.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #19
(07/04/2017, 22:59)PaninoManino Escreveu: E a protagonista feminina, a Nina... se mostrou um dragas!

Um o quê?

Nem tive tempo ainda de ver esse episódio... mas como é coisa garantida de ver, não tenho pressa.
Responder
 #20
(07/04/2017, 23:01)rapier Escreveu: Um o quê?

Nem tive tempo ainda de ver esse episódio... mas como é coisa garantida de ver, não tenho pressa.

Dragoa.

Se gostou do primeiro tem que gostar desse.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes