Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23
229 respostas neste tópico
 #71
Outro Fate que devo dar uma olhada mais pelo personagem. A Nero, ao que parece, junta todos os atributos de boa dona: Elegância, Beleza, Simpatia, bom humor e "espírito aristocrático" (difunde tudo o que há belo e bom para todos; é uma Imperatriz), <3

Responder
 #72
(04/08/2017, 05:56)Lucius Evola Escreveu: Outro Fate que devo dar uma olhada mais pelo personagem. A Nero, ao que parece, junta todos os atributos de boa dona: Elegância, Beleza, Simpatia, bom humor e "espírito aristocrático" (difunde tudo o que há belo e bom para todos; é uma Imperatriz), <3

Link youtube: http://youtu.be/JyxME9uC_Sc?html5=1

eu joguei algumas horas desse jogo e adorava ela.

Só que eu nunca entendia porque a sabre estava falando daquele jeito, já que não cheguei ao ponto dela me revelar o nome.
Responder
 #73
Umu! Umu! + Shaft Pescoço = Best Saber

1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #74
(28/03/2016, 00:27)Psycho Escreveu: Saí gritando pela casa quando vi que Fate/Extra vai ser produzido pela Shaft.

gritando de desespero, presumo eu.

Bom, ao menos pior que apocrifa não tem como ser.
Responder
 #75
(08/11/2017, 11:23)Gabrinius Escreveu: Bom, ao menos pior que apocrifa não tem como ser.

A história não deve ser tão retardada quanto a de Apocrypha e nem tem Servos e classes retardados também
Só isso já marca esse anime como melhor que Apocrypha

Mas ser melhor que Apocrypha não quer dizer nada, já que é algo tão comum quanto respirar Icon_lol
Responder
 #76
(08/11/2017, 11:23)Gabrinius Escreveu: Bom, ao menos pior que apocrifa não tem como ser.

É da Shaft, então claro que conseguirá ser pior.
Responder
 #77
Pior que tão fazendo o anime a 200 anos e mesmo assim vai sair ruim, uma afronta à cocotice da Nero.
Responder
 #78
(08/11/2017, 13:29)Gabrinius Escreveu: Pior que tão fazendo o anime a 200 anos e mesmo assim vai sair ruim, uma afronta à cocotice da Nero.

Nada incomum pra Shaft. Corre o risco ainda de lançarem com opening não terminada como já aconteceu diversas vezes.
Responder
 #79
Se era pra ser tão ruim, podiam ter colocado o deen pra fazer, pelo menos eles sabem fazer fate melhor que o da a1 e o da shaft.
Responder
 #80
Shaft sendo Shaft

O anime de F/E vai ser dividido em 2. Um começa dia 27 de Janeiro enquanto o outro vai ser apresentado de outra forma (Stream talvez?) e ainda vai ser apresentado a data.

Boatos dizem que um vai ser a rota da Caster e o outro da Nero, ou alguma outra loucura original, já que os trailers só deixo mais bagunçado até agora >.>

Esperar pra ver...
Responder
Páginas (23): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes