Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23
229 respostas neste tópico
 #111
Até tentei, mas não entendi nada do que se passa, tudo foi mostrado intencionalmente de uma forma bastante vaga, não entendi porque eles estavam ali, o que aconteceu com o mundo, o que acontece quando alguém morre ali, porque as pessoas precisam passar por uma "seleção" pra matar alguém, o que eles ganham por matar alguém, e por fim o porque do main ter Déjà vu com tudo o que via. O design da Rin ficou bacana.
Responder
 #112
Mais um fate e não entendi nada nesse ep, como já teve tantos acho que o diretor ta cagando e andando pra ambientação, o povo assiste até o fim sendo ruim ou não mesmo.
Responder
 #113
300 anos pra lançar e sai essa mal feitice dos infernos.

(28/01/2018, 14:03)Oiacz Escreveu: Agora sobre os acontecimentos desse final... eu não entendi nada, ou entendi e essa porra tá errada. Cada pessoa tinha que matar outra pra ser escolhido pra participar do bagulho, certo? O Shinji então matou o Hakuno cheio de facadas e com isso foi escolhido... mas o Hakuno levantou vivinho da silva sauro na cena seguinte. Isso não deveria anular a participação do Shinji no bagulho? Não faz sentido pra mim se o Shinji continuar sendo um dos escolhidos. E mais, quem o Hakuno matou para ser escolhido? Ninguém... e como o Hakuno caiu de um lugar pra dentro do Noble Phantasm da Red Saber?

tem mais alguém com grande possibilidade de que ele tenha matado com o mesmo papinho que falou pro hakuno.
Responder
 #114
(29/01/2018, 10:47)Gabrinius Escreveu: tem mais alguém com grande possibilidade de que ele tenha matado com o mesmo papinho que falou pro hakuno.

A própria namorada? É possível, mas então pra que ele teria ido matar o Hakuno? HAHA!
Responder
 #115
Sei lá, talvez aquela tosqueira de tentar eliminar o máximo enquanto pode antes do torneio começar.

Não sei nesse anime, mas no extra normal
Spoiler:  
o torneio é tipo um mata mata igual de futebol, com adversário sorteado e tal e quando ele começa você só pode lutar com seu adversário, não com qualquer um - o que também dá algum sentido pra essa primeira eliminação, chegar no número correto de participantes - aqueles deja vu do hakuno devem ser memórias do extra normal também.
Responder
 #116
(29/01/2018, 11:02)Gabrinius Escreveu: Sei lá, talvez aquela tosqueira de tentar eliminar o máximo enquanto pode antes do torneio começar.

Acho que não é isso, porque se não me engano tinha um número fixo de participantes... então querendo ou não seriam 290 no "jogo".
Ou claro não entendi nada do episódio...
Responder
 #117
Eu também estou só especulando, até porque a mal feitice e shaftice estavam me chamando mais atenção que o episódio em si.
Responder
 #118
Pera, aquele era mesmo o padre do mapo tofu no final?
Responder
 #119
Certamente sim.
Responder
 #120
(29/01/2018, 11:34)Metroid Escreveu: Pera, aquele era mesmo o padre do mapo tofu no final?

Nunca esperava ver ele de camisa gradiente que surfista usa (quando tá de camisa)

[Imagem: 9t9LQGc.png]
Responder
Páginas (23): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes