Shakunetsu no Takkyuu Musume

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/03/2016, 10:23.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
Cara.. isso é copia demais de Saki, já sei quase tudo dessa obra pelos motivos errados  Icon_lol
Responder
 #22
Coitado do @"Ton", só tem ele comentando. HAHA!

Acabei de terminar o anime, acabou bem no começo das partidas regionais, passou a sensação que elas ganharam, pelo menos nos segundos finais teve uma animação boa, mas não durou nem 10 segundos. Um ponto positivo da série foi as OSTs que são bem agitadas e eletrizantes, mas no geral o anime teve muita garotinha sendo feliz e as personagens eram quase todas ruins. Acabei gostando só da Hokuto e Munemune, o resto irritava com aquele exagero todo.
Bem, menos um para assistir semanalmente.
Responder
 #23
acabou, o inicio é legal.. mas fui perdendo o animo ao passar dos episodios.
Responder
 #24
Bacaninha, mas foi impressão minha ou todas as partidas foram a mesma coisa?  Icon_lol

Anime bem PN e jogamos tenis de mesa, mas pelo menos tinha umas waifus legais.
Responder
 #25
Uma coisa que deu vontade após ver esse anime é ver como é tênis de mesa profissional e achei um vídeo aqui que achei engraçado:


A parte que eles jogam com duas bolinhas não teve como não rir.
Responder
 #26
Assisti e gostei mas o anime tem vários defeitos como a animação fraquinha e o desenvolvimento. Achei desnecessário a parte do acampamento que não desenvolveu personagem algum e mostrarem a disputa do regional nos créditos do último ep...  

A OST é boa como o @Ray falou.

Pra quem não gosta de ping pong é melhor passar longe, mas se tem o mínimo de gosto pelo esporte acho que vale a pena assistir.
Responder
 #27
(05/01/2017, 00:45)Kyyzao Escreveu: Assisti e gostei mas o anime tem vários defeitos como a animação fraquinha e o desenvolvimento. Achei desnecessário a parte do acampamento que não desenvolveu personagem algum e mostrarem a disputa do regional nos créditos do último ep...  

A OST é boa como o @Ray falou.

Pra quem não gosta de ping pong é melhor passar longe, mas se tem o mínimo de gosto pelo esporte acho que vale a pena assistir.
Todo anime de esporte agora tem o modo acampamento pra subir as habilidades, não é pra desenvolver personagens.. é semelhante a ir pras montanhas treinar nos shounens convencionais.
Responder
 #28
(05/01/2017, 00:45)Kyyzao Escreveu: Assisti e gostei mas o anime tem vários defeitos como a animação fraquinha e o desenvolvimento. Achei desnecessário a parte do acampamento que não desenvolveu personagem algum e mostrarem a disputa do regional nos créditos do último ep...  

A OST é boa como o @Ray falou.

Pra quem não gosta de ping pong é melhor passar longe, mas se tem o mínimo de gosto pelo esporte acho que vale a pena assistir.

Realmente eu sou fã do esporte e para mim, este anime foi muito bom, eu gostei bastante pq em alguns momentos ele usa termos e conhecimentos que só quem pratica para saber, eu também me indentifiquei com a koyori, cara é muito legal fazer um smash ficar num rally, realmente o coração acelera kkkk, e outra não sei se vcs sabem mas só tem ping pong the animation e este anime sobre este esporte.
 
(05/01/2017, 09:04)Ton Escreveu: Todo anime de esporte agora tem o modo acampamento pra subir as habilidades, não é pra desenvolver personagens.. é semelhante a ir pras montanhas treinar nos shounens convencionais.

Olha até no hibike teve isto tbm.
Responder
 #29
(05/01/2017, 09:09)Aria-shachou Escreveu: Olha até no hibike teve isto tbm.

Tinha esquecido que a kyoto inovou e animes tipo malhação tem acampanhamento pra subir as habilidades vulgo musicais rs
Responder
 #30
(05/01/2017, 09:09)Aria-shachou Escreveu: Realmente eu sou fã do esporte e para mim, este anime foi muito bom, eu gostei bastante pq em alguns momentos ele usa termos e conhecimentos que só quem pratica para saber, eu também me indentifiquei com a koyori, cara é muito legal fazer um smash ficar num rally, realmente o coração acelera kkkk, e outra não sei se vcs sabem mas só tem ping pong the animation e este anime sobre este esporte.

Eu também gostei mais da Koyori.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes