Shakunetsu no Takkyuu Musume

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/03/2016, 10:23.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
Eu ia me forçar a assistir esse anime mas depois de 4 minutos no segundo episódio resolvi desistir de vez.
As personagens não valem o esforço.
Responder
 #12
Isso em cara de ser outro softenni!
Responder
 #13
(12/10/2016, 10:30)Metroid Escreveu: Isso em cara de ser outro softenni!

Curti mto as partidas, tirando o caracter design parece mto com Saki o enredo.
Responder
 #14
[Imagem: 9TDO56L.jpg]

Não comentei por aqui, mas foi em outro local. Que a "rivalidade" delas (Por mais que seja unilateral) iria acabar e anime morreria pra mim, já que era único ponto positivo da obra. Vi que citaram Saki, mas tem uma "rivalidade" até o final da série?
Responder
 #15
ep 3

Feliz por este episodio, me incomodei como elas quase gozavam quando estavam rebatendo na raquete  Icon_lol, essas coisas acho exagerado, sem falar que o caracter design não ajuda nessas horas.
Responder
 #16
ep 4

Episodio da volta da capitã da equipe, no mais dou valor pro anime rsrs

[Imagem: PQKDofm.jpg]
Responder
 #17
ep 5

O anime mantém um bom ritmo, incrivel como isso é cópia de Saki.. tirando esporte que é diferente .. tudo é mto parecido. Próximo episodio vão começar os treinos e chamar outras escolas pra medir força. Há alguns sentimentos exagerados como da Koyori, parece q vai gozar quando tá jogando haha
Responder
 #18
ep 7

Episodio bem lerdo no jogo treino.. do jeito q vai tá longe de mostrar alguma partida de alguma competição. Apesar q isso tá com cara de ter mais temporadas.
Responder
 #19
Como tá lento heim essa partida treino, do jeito q tá.. a temporada vai acabar na ultima partida pq tá triste.
Responder
 #20
ep  10

finalmente terminou a partida amistosa, agora vamos pra reta final. Algo me leva a crer q terá outra temporada não mto distante.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes