Haikyuu!! Karasuno Koukou vs Shiratorizawa Gakuen Koukou

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 23:21.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
Você não sabe o que é bom! Icon_mrgreen
Só OP excelente em Haikyuu. Se encaixam perfeitamente a cada arco da série! A minha favorita é a S1-OP2.

Esperar se mais gente chamada dá sugestões então. As minhas acabaram.
Responder
 #42
(05/03/2018, 11:02)Makoto-kun Escreveu: Você não sabe o que é bom! Icon_mrgreen
Só OP excelente em Haikyuu. Se encaixam perfeitamente a cada arco da série! A minha favorita é a S1-OP2.

Esperar se mais gente chamada dá sugestões então. As minhas acabaram.

A enquete de partidas deveria ter mais futuro. Só não sei quantas partidas vocês querem, se só duas é o suficiente.
Responder
 #43
Partidas relevantes mesmo só foram 3. 2 contra o Aoba Johsai e uma contra o Shiratorizawa. A primeira contra o Aoba Johsai eles perdem. Vencem a segunda. E depois vencem o Shiratorizawa. Poderia ser enquete das duas vitórias, ou com as 3.
Responder
 #44
(05/03/2018, 11:14)Makoto-kun Escreveu: Partidas relevantes mesmo só foram 3. 2 contra o Aoba Johsai e uma contra o Shiratorizawa. A primeira contra o Aoba Johsai eles perdem. Vencem a segunda. E depois vencem o Shiratorizawa. Poderia ser enquete das duas vitórias, ou com as 3.

OK, morreu a enquete. Como fazem duas partidas com o mesmo adversário, basicamente as chances de votar nesse Aoba aí dobram. E não vai ter 2 opções que são basicamente a mesma coisa.
Responder
 #45
Concordo plenamente, todos os jogos do Aoba Johsai dão bem mais hype do que os do Shiratorizawa.

Até mesmo os jogadores, o Wakatoshi do Shiratorizawa é sem graça pra cacete, o Oikawa do Aoba anima muito mais as coisas e deixa o anime bem mais empolgante.
Responder
 #46
Op5 é a melhor de longe, talvez enquete pra melhor season
Responder
 #47
Só sei que as openings são boas. De melhor season ou partida não tenho muitas lembranças...
Responder
 #48
Não sei se compensa uma enquete para Haikyuu, só se for de melhor temporada.
Responder
 #49
Nossa senhora esse é o Masterpiece em pessoa, essa temporada foi Foda demais meus amigos, a cada episódio a adrenalina ficava a mil e torcia que nem louco nenhum outro anime me fazia sentir assim, com certeza é o melhor anime de esporte atualmente falo com tranquilidade Icon_lol , e mais nada do que o merecido 10/10 Icon_e_biggrin .
Responder
 #50
Me deixou tenso demais, acho que faltou o Hinata jogar um pouco mais.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes