Haikyuu!! Karasuno Koukou vs Shiratorizawa Gakuen Koukou

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 23:21.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #31
Sinceramente eu achava que o Karasuno fosse perder.
Mas o desenrolar dessa partida foi muito legal e o desenvolvimento do Tsukishima foi muito bom. ^^ Acabou como o melhor jogador do jogo. XD
Responder
 #32
(29/12/2017, 18:59)Letty-chan Escreveu: Sinceramente eu achava que o Karasuno fosse perder.
Mas o desenrolar dessa partida foi muito legal e o desenvolvimento do Tsukishima foi muito bom. ^^ Acabou como o melhor jogador do jogo. XD

Eu tinha certeza que o Karasuno ia ganhar por ser o último ano dos sempais...isso é tipo um atestado de que eles vão ganhar quase tudo daqui pra frente...
Responder
 #33
@rapier acha que uma enquete "Karasuno vs Aoba" x "Karasuno vs Shiratorizawa" da certo?
Responder
 #34
(05/03/2018, 09:09)DeaththeKidd Escreveu: @rapier acha que uma enquete "Karasuno vs Aoba" x "Karasuno vs Shiratorizawa" da certo?

Essas enquetes main x vilões... aqui será uma enquete contra Shiratorizawa né, só ver o título do anime. Precisaria de mais opiniões. Como é um anime yaoi, nada sei sobre ele.
Responder
 #35
(05/03/2018, 09:10)rapier Escreveu: Essas enquetes main x vilões... aqui será uma enquete contra Shiratorizawa né, só ver o título do anime. Precisaria de mais opiniões. Como é um anime yaoi, nada sei sobre ele.

Na verdade seria qual a melhor partida das seasons todas, que no caso de mais relevante foram as contra aoba johsai (S2) e essa contra Shiratorizawa(S3)....
Responder
 #36
Vou chamar opinadores:

  1. @Befire
  2. @firms
  3. @Havokdan
  4. @juno
  5. @"Letty-chan"
  6. @Makoto-kun
  7. @Oiacz
Responder
 #37
Difícil uma enquete para Haikyuu. Melhor personagem ficaria travado entre Hinata e Kageyama. Melhor partida? Mas são seasons diferentes. E eu prefiro até a derrota deles para o Seijoh do que a vitória. Claro que ambas vêm atrás da partida contra o Shiratorizawa. Aqui talvez caiba uma enquete de Openings. Todas as 5 são excelentes, pra escolher 1 seria bem disputado.

Ao invés de melhor personagem, poderia ser qual o melhor jogador do Karasuno, entre os 7 titulares! Aí mesmo os que tem menos destaque como personagem teriam chance, já que todos tem sua parcela de importância nas partidas.
Responder
 #38
(05/03/2018, 10:15)Makoto-kun Escreveu: Ao invés de melhor personagem, poderia ser qual o melhor jogador do Karasuno, entre os 7 titulares! Aí mesmo os que tem menos destaque como personagem teriam chance, já que todos tem sua parcela de importância nas partidas.

Esse tipo de enquete interpretativa gera mais erros que acertos, povo vai votar no personagem que gostar mais. Em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=158 por exemplo estão votando simplesmente na melhor dona, não na resposta pra pergunta.
Responder
 #39
É, aí complica. Então enquete entre as 5 OPs, com 1, no máximo 2 opções, seria a melhor opção a meu ver. A melhor partida, que o Death the Kid sugeriu viria em segundo.
Responder
 #40
(05/03/2018, 10:21)Makoto-kun Escreveu: É, aí complica. Então enquete entre as 5 OPs, com 1, no máximo 2 opções, seria a melhor opção a meu ver. A melhor partida, que o Death the Kid sugeriu viria em segundo.

OP é fácil eu avaliar.

OP1 da season 1 é uma ótima ED, só não serve pra OP.

OP2 é melhorzinha mas o começo dá um sono.

OP3 é... putz, todas essas OPs seguem essa linha de completa falta de imaginação? Não precisa ter enquete de OP disso, tem outros yaois com OP melhor.

OP4 tem o melhor começo, mas em 20-30s já decai pro nível das outras OPs de "vamos pegar aqui umas cenas do anime e botar na OP, ninguém vai notar". Se bem que no refrão volta a ter cenas razoáveis.

OP5 (a da season 3) é a única respeitável. É, não precisa ter enquete disso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes