Haikyuu!! Karasuno Koukou vs Shiratorizawa Gakuen Koukou

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 23:21.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
Assim como a primeira e a segunda, também foi uma ótima temporada, apesar de ser um pouco cansativo ver um mesmo jogo em 10 episódios.
Responder
 #22
Finalmente verei a segunda temporada e esses 10 ultimos episodios.
Responder
 #23
Segunda temporada completada, metade da temporada foi só de treino, quase não acabava mais kkkk

Vamos ver agora os ultimos 10 episodios dessa aqui. São 5 sets pra durar 10 episodios? kkkk
Responder
 #24
Finalizado, Tou livre de Haikyuu kkkk
Responder
 #25
Quando vi que seriam 10 episódios pra um jogo desanimei. Acabei assistindo pq vi as 2 primeiras temporadas.
Os ultimos 3 eps disso aqui foram empolgantes.

Animação nota 10 tb.

Ainda prefiro esse anime de volei do que o de basquete com poderes.
Responder
 #26
Essa foi a melhor temporada pra mim, não teve enrolação e tirando o primeiro episódio, o resto foi tudo jogo, nem vi o tempo passar, foi um dos melhores de assistir da temporada.
Responder
 #27
Acho que Haikyuu é uma das melhores obras de esporte sem qualquer dúvida e essa última temporada superou expectativas quanto ao enredo. É realmente mais uma história de um protagonista que luta contra a condição natural do seu corpo pra praticar o esporte que tanto gosta, entretanto o autor faz isso de forma bem interessante e sempre dando margem para o erro do protagonista que o leva até a perder jogos com o seu time e, sem sombra de dúvidas, isso foi o fator principal pra manter uma tensão durante o jogo contra Shiratorizawa. Essa OP da 3a temporada dá tom para todo o resto e foi muito bem escolhido pra explicar a condição de Karasuno, o time dos corvos "Karasu" e que tem na unidade do grupo a sua verdadeira força contra uma águia branca representada pelo Ushijima Wakatoshi, o homem que nasceu com o talento para o negócio e que o time joga com base no fundamento do vôlei. Enfim, essa batalha de conceitos foi muito interessante de se assistir e fez até com que um dos personagens marginalizados até então fosse mais bem explorado e mostrasse sua satisfação em jogar vôlei, o Tsuki nos bloqueios. Animação foi surpreendente como sempre, mas dou destaque para o momento em que a câmera faz um giro de 360 até o Hinata pular e fazer o último ponto do jogo. Anime de esporte fantástico e não é por coincidência que tá sempre (ou quase sempre) no top 5 de vendas da Jump.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #28
Quando vi que seriam 10 eps pra 1 jogo, eu pensei que porra é essa?
Pelo contrário foi bem agradável, achei muito balanceado os eps, não me senti enrolado durante o jogo, teve flashbacks dos passados dos jogadores, mas muitos eram informações novas.
A obra não exalta o MC, ele é um bosta e muitas vezes continua um bosta, ele fez o ponto final, mas longe de considerar que ele ganhou a partida.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #29
Que partida animal!! Tsukishima jogou demais, e isso foi o mais bacana na temporada. Ver um personagem que não fosse o protagonista com tanto destaque!

Aguardando ansiosamente a continuação!
Responder
 #30
Temporada mantendo o nível das anteriores, apesar de estar restrita a um jogo. Lembro que pensei, wtf? Porém o jogo não foi cansativo, foi muito bom.

Gostei mais, porém, da partida contra o Aoba Johsai, pois funcionava mais como um time de verdade. Honestamente esperava mais do Shiratorizawa, coletivamente falando.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes