Haikyuu!! Karasuno Koukou vs Shiratorizawa Gakuen Koukou

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 23:21.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
OP-ED disso são bem sem graça. Ao menos as músicas são melhores que o visual.
Responder
 #12
Só esse nome já me tira a vontade de assistir o anime por vários motivos...
  • 10 episódios para UMA partida? Daiya no Ace eram uns 7 episódios por partida e já era cansativo...
  • Colocar isso completo no MAL para bugar a lista toda, tnc.
Responder
 #13
"Não temos o que colocar nesses 20 minutos de episódio já que queremos fazer 10 episódios de uma fucking partida apenas."
Então vamos usar 20 minutos para apresentar arquibancada, torcedores conversa fiada, teste de câmera dos estúdios de TV...

Cê tá de gozação com a minha cara né? Icon_neutral
Responder
 #14
Primeiro episódio
Não mostrou nada da partida, já esperava isso, mas também acho besteira ficar metade do epi mostrando a torcida. Como são 5 sets vai demorar mesmo, mas pra 10 epi vai ter muito flashback.
Estou ansioso para ver o carinha que falou que vai ser o novo Ace.
Responder
 #15
Me abusei mto na primeira temporada por enrolar tanto.. por isso tá em espera até minha preguiça deixa eu ver segunda e essa terceira temporada.
Responder
 #16
Finalmente resolvi termianar de ver.
10 episódios, teve bastante flashback e tals mas foi muito bom.
No episódio 9 muda o dublador do treinador Ukai, não pesquisei muito, mas parece que o antigo morreu  Okay
Responder
 #17
(20/12/2016, 14:40)Madruga Escreveu: No episódio 9 muda o dublador do treinador Ukai, não pesquisei muito, mas parece que o antigo morreu  Okay

Vixi, e foi!? Eu pensei que era o mesmo dublador mas que tava com problema na garganta ou algo do tipo Indeciso .....
Responder
 #18
Acabou finalmente, desde 2014 com grandes interrupções. O anime é ótimo, mas com tanto intervalo assim, eu chego no último episódio da última temporada sem sentir nem um pouco de emoção, com a maior cara de bosta indiferente possível a respeito do resultado dos caras.

Antes fosse um anime de imagens estáticas como Daiya no Ace e sem intervalos. Mesmo após 3 anos acompanhando, por não ter intervalo de temporadas, o anime conseguiu manter a empolgação até o fim. Haikyuu!! a cada temporada que passava aniquilava o clima e a vontade de assistir mais.

Wait, what, a história não acabou? Continua nas nacionais?
E lá vamos nós, já consigo imaginar nova temporada vindo aí...
Responder
 #19
Achei meio desnecessário uma temporada só pra um jogo, mas como isso aqui sempre vai ter continuação não faz muita diferença.

A partida foi muito boa, teve o foco principal no Tsukishima que era o mais indiferente do time até a segunda temporada, a produção também foi consistente conseguiu passar a emoção do jogo, principalmente com aquela cena do Ushiwaka "esmagando" o Hinata e o Tsukishima.

O The Lazy Song no final dos episódios vai deixar saudades. Icon_lol

No geral Haikyuu! é uma série respeitável que conseguiu manter a qualidade por três temporadas o que é bem difícil.
Responder
 #20
Vai sair um OAD disso em agosto.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes