Akuma no Riddle

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #131
paixonite deste anime era engraçada, eu nem lembro direito pq vi, talvez foi pq eu vi num AMV.
Responder
 #132
Até hoje não sei como consegui ver isso. Eu tô acostumado a ver animes nonsense, mas esse aí superou todos. O objetivo é matar uma mina, aí uma delas resolve proteger a inútil e "matar" todas as outras. E como se isso não bastasse, ninguém morre. Conseguiram estragar a única coisa que ainda tinha lógica no anime, fazendo todo mundo renascer, aparecendo do nada, virando amiguinha.
Responder
 #133
Eu não gostei do casal principal mas os episódios com a histórinha das outras garotas foram interessantes. Anime com boas EDs também.
Responder
 #134
Lembro que gostei bastante de assistir esse na época, tinha umas cenas de ação legais e aquele plot twist me foi bem agradável também, unica coisa decepcionante foi aquele final mesmo que tirou toda graça do anime.
Responder
 #135
Foi nesse anime que comecei a desgostar desse tema de assassinos e achar qualquer anime desse tipo uma tosquice.
Responder
 #136
esperava bem + disso aqui
Responder
 #137
Demorou pra lembrar do que se tratava e preferia ter esquecido. Pra mim foi daqueles animes que terminei porque tinha começado e não quis abandonar a esperança de melhorar
Responder
 #138
(20/04/2014, 18:39)thyagosempre Escreveu: É um anime Battle Royale com gurias.....o que dizer mais?

Icon_rolleyes

Anime em estilo Battle Royale Restrito (combate de todos contra um, ou em modo "funil"). EDs até legais, fazendo um música tema da "assassina do dia". Gal porradeira (só vi algo assim nesse anime Laugh ), protagonista com síndrome de "Kenshin Himura", e yuri que lembra o gosto de baunilha (ou seja...).

Do plot em si, a adaptação para o anime deve ter invisibilizado ele, pois só se vê algo dele no primeiro e no último episódio.

Das garotas, a Nio fica como a melhor: antagonista, mas pura simpatia <3

Spoiler:  
[Imagem: 6FWEIm5.jpg]
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes