Akuma no Riddle

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
137 respostas neste tópico
 #21


A Haru é bem mongolzinha mesmo. Parece que só vai ficar na premissa.
Responder
 #22
(22/03/2014, 19:27)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/mjHZCBjA594

A Haru é bem mongolzinha mesmo. Parece que só vai ficar na premissa.

Infelizmente.
Responder
 #23
Agora que eu descobri que o mangá disso só tem uns 16 capítulos publicados. É muito pouco pra sair algo de bom nisso, a bosta deve ser grande.
Responder
 #24
Pelos spoilers do ep. 1 até que vai acontecer muita coisa no episódio 1, mas ainda deve ter sono.
Responder
 #25
Episódio 1

Basicamente introdução das personagens, da disputa e do mundo. A Haru é muito mongol. Já as outras donas não fedem nem cheiram. Devo passar por cima os episódios seguintes a título de curiosidade para ver se o anime vai pra frente.

Não teve nada que eu achasse ruim, mas nada que eu achasse bom. O anime é uma folha em branco pronta para... continuar assim.
Responder
 #26
OP é legal, já a ED é apenas passável. A OP foi a melhor coisa desse episódio 1 versão completa.
Responder
 #27
Esse anime terá 14 episódios. Pode ser... 13+OVA.
Responder
 #28
(03/04/2014, 19:19)rapier Escreveu: Esse anime terá 14 episódios. Pode ser... 13+OVA.

E eu aqui achando que você me daria uma boa notícia do tipo "esse anime terá 10 episódios".
Responder
 #29
(03/04/2014, 19:20)jihox Escreveu: E eu aqui achando que você me daria uma boa notícia do tipo "esse anime terá 10 episódios".

Ah se fosse.
Responder
 #30
Episódio 1

Só teve OP.

Bem, eu sabia que o episódio 1 seria confuso e parado. De acordo com o mangá, os episódios 2 e 3 não serão muito diferentes. Só não sei o que vai acontecer depois, então vou acompanhar na esperança de isso ainda prestar.

Na pior das hipóteses, as donas são muito boas. Pelo menos isso não tem como o anime estragar.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes