Akuma no Riddle

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
137 respostas neste tópico
 #51
Akuma no Riddle 2 - Continua sem noção.
Pra que a tal regra de usar um cartãozinho pra avisar que vai matar a guria?
E se enviar o cartão e falhar na tentativa de assassinato, é kikado do jogo...
Depois dessa, duvido pra caralho se vai ter alguma morte nisso aqui.

Well, não espero que isso aqui melhore em algum ponto. Muito pelo contrário.
Mas nesse episódio apareceu mais gurias que possivelmente serão legais.
Responder
 #52
Ep. 2 não foi muito animador, deixar esse anime pra lá.
Responder
 #53
Vou ser o único por aqui a tentar terminá-lo?
Bando de frouxo. Cadê espírito masoquista?
Responder
 #54
(11/04/2014, 23:26)Oiacz Escreveu: Vou ser o único por aqui a tentar terminá-lo?
Bando de frouxo. Cadê espírito masoquista?

A cada vez que você escreve "hater", eu só consigo ler "hater".
Responder
 #55
EP 2

Uma dona que não mata junto com uma dona que não morre...Icon_rolleyes
Eu não acho que aquelas cicatrizes sejam de uma garota usuária de tumblr, no mínimo ela já foi estorada várias vezes e continua firmona!
Se a Tokaku tivesse enfiado a faca na Isuke talvez eu animasse...agora essa de não matar por conta de lembranças do passado foi pra acabar.

Talvez se demorassem pra deixar claro quem é o alvo, seria mais interessante, porque daí elas iriam ter que descobrir quem é, pra poder matar...a graça seria todas saírem se matando, mas nããão...

Essa de ter que anotar quem vai matar é escroto, porque muito provavelmente a Tokaku (como já disse) vai proteger a garota que ela ama que escolheu ficar ao lado, e as assassinas ou tomam kick da Escola Miojo ou morrem enquanto tentam matar a Haru (tem essa chance).

Se alguém morrer nos próximos episódios me avisem, porque quando essa série terminar, e dependendo do feedback de quem gostar disso, eu baixo e assisto.

@edit

As assassinas que falharem, se forem "kickadas" a lá DanganRonpa eu volto pra assistir, se elas só receberem uma cartinha dizendo que foram expulsas da Escola Miojo por não terem conseguido matar a Haru, eu enterro.

No entanto, a parada do "quem matar ganhará aquilo que deseja" é intrigante...apesar de eu achar que nenhuma das donas, além do casal vá ganhar alguma coisa no final...
Droga, não dá pra dropar até alguém ser expulso ou morto, isso é o quê?...mais 2 ou 3 episódios?
Responder
 #56
(12/04/2014, 04:06)AngelGift Escreveu: Se alguém morrer nos próximos episódios me avisem, porque quando essa série terminar, e dependendo do feedback de quem gostar disso, eu baixo e assisto.

Acho difícil.
Responder
 #57
(12/04/2014, 04:06)AngelGift Escreveu: Droga, não dá pra dropar até alguém ser expulso ou morto, isso é o quê?...mais 2 ou 3 episódios?

O anime termina de adaptar o mangá no episódio 3. Depois disso, será uma caixinha de surpresas e aí talvez a obra preste.

Eu não vou nem me dar o trabalho de acompanhar agora enquanto eu não descobrir o rumo que isso vai tomar no episódio 4. Se a coisa ficar boa lá, aí eu vejo tudo.
Responder
 #58
(12/04/2014, 11:56)jihox Escreveu: O anime termina de adaptar o mangá no episódio 3. Depois disso, será uma caixinha de surpresas e aí talvez a obra preste.

Isso seria algo inédito para a Diomedea, e ineditismos assim são bem raros.
Responder
 #59
(12/04/2014, 11:57)rapier Escreveu: Isso seria algo inédito para a Diomedea, e ineditismos assim são bem raros.

É mais provável que a obra continue sendo uma bosta até o final, mas sei lá, né... Acho que sou só eu não querendo dar o braço a torcer, porque a premissa desse anime é boa demais pra ser estragada assim.

Já disse que as minha esperança tem vida infinita, então pode morrer à vontade.
Responder
 #60
(12/04/2014, 11:56)jihox Escreveu: O anime termina de adaptar o mangá no episódio 3. Depois disso, será uma caixinha de surpresas e aí talvez a obra preste.

Essa caixinha de surpresas que é o problema.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes