Akuma no Riddle

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #111
(20/06/2014, 13:23)chaosprophet Escreveu: Aos 14 minutos eu estava a pensar que ótimo último episódio. Um final excelente para tirar o mau gosto do potencial desperdiçado. Incrível como conseguiram estragar tudo nos últimos 7 minutos. Reuniram as Dragon Balls e ressuscitaram todo mundo. Não teria importando tanto com esse final se tivessem mostrando que ia nessa direção já a tempo. Que saco.

Meus pêsames. Mas eu avisei várias e várias vezes no tópico que esse anime seria uma bosta.
Responder
 #112
(20/06/2014, 14:03)jihox Escreveu: Meus pêsames. Mas eu avisei várias e várias vezes no tópico que esse anime seria uma bosta.

Só que eu estava gostando do anime, embora ainda achando um grande desperdício de potencial. E estava pronto para um final fraco, mas ok. Esse final destruidor veio realmente do nada, nem faz sentido direito como as duas do episodio seis sobreviveram. Se tivessem já avisado antes que as poucas donas que deviam ter morrido realmente não morreram até daria para esperar esse final, mas não teve nada disso.

E para piorar a situação logo antes de estragar tudo finge ter um final muito bom só para deixar o final real ainda pior pelo contraste.
Responder
 #113
Episódios 11~12

Spoiler:  
Quando vi essa imagem pensei: "Uma nota 6 ficaria legal, no final, só a Tokaku sobreviveu, matou a Haru, e percebeu que não era o que queria. Uma tragédia, pode-se dizer"

[Imagem: I0EqIVJ.jpg]

Mas ai aparece todo mundo viva [Coolface]

12 Assassinas estudando juntas, e ninguém consegue matar ninguém... aff, puff, ouch

Minha nota seria 3, mas eu gostei muito da Nio, consegui boas prints desses últimos 2 episódios Sorrisão

Spoiler:  

[Imagem: KMw9XGz.jpg]
[Imagem: QBq6lnC.jpg]
[Imagem: kutvfoM.jpg]
[Imagem: 0Zpfxu9.jpg]
[Imagem: 8AKPrbu.jpg]
[Imagem: Ub6NiHt.jpg]
[Imagem: yWCrMPw.jpg]

4/10
Responder
 #114
Ainda bem que eu dropei isso no 3...ou foi no 2? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #115
@AngelGift eu gostei até os 10~15 minutos do último episódio, mas ai, como já disseram, "Goku veio para nos salvar com as esferas do dragão, todos estão vivos Sorrisão" e um jogo com 12 assassinas que foram esfaqueadas, tomaram veneno, caíram de uns 20 andares... voltaram a vida. edit: voltaram a vida não, nem morreram Icon_lol
Responder
 #116
(21/06/2014, 06:55)MatheusGrilo Escreveu: @AngelGift eu gostei até os 10~15 minutos do último episódio, mas ai, como já disseram, "Goku veio para nos salvar com as esferas do dragão, todos estão vivos Sorrisão" e um jogo com 12 assassinas que foram esfaqueadas, tomaram veneno, caíram de uns 20 andares... voltaram a vida. edit: voltaram a vida não, nem morreram Icon_lol

Que desgraça heim...Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #117
Eu curti muito esse final.. Vale lembrar que nenhuma das assassinas morreu, e sim foram "desclassificadas" do 'jogo' conforme não conseguiam matar a Haru nas 48 horas (se não me engano). E no final fala, que na verdade a lamina da Tokaku desviou do coração da Haru.

[Imagem: 10426702_677060475710747_6186830653707046234_n.jpg]
Responder
 #118
Não muda o fato de uma classe ter 12 assassinas e ninguém morrer... "assassinas" Facepalm

As 2 lá do teatro que teve a faca enfiada no peito não tinha nada de titânio e a que tomou veneno... ela só vomitou e curou?
Responder
 #119
(21/06/2014, 15:35)MatheusGrilo Escreveu: Não muda o fato de uma classe ter 12 assassinas e ninguém morrer... "assassinas" Facepalm

Simplesmente todas foram reprovadas na matéria. Não tem problema.
2 usuários curtiram este post: chaosprophet, Gasai Yuno
Responder
 #120
(21/06/2014, 15:36)rapier Escreveu: Simplesmente todas foram reprovadas na matéria. Não tem problema.

A melhor parte foi a Haru querendo entregar o diploma pra todas as "colegas" de classe Icon_lol gente boa
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes