Akuma no Riddle

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #101
(13/05/2014, 12:35)barafael Escreveu: Estou quase dropando.

Não sei o que tu ainda espera disso daqui para deixar o "quase" de lado.
Responder
 #102
(13/05/2014, 12:36)rapier Escreveu: Não sei o que tu ainda espera disso daqui para deixar o "quase" de lado.

Eu me fiz a mesma pergunta quando eu tava postando o último post. Pq diabos eu ainda não dropei essa bosta? Sei lá, eu tenho um sistema de drop que a pontuação vai subindo ou diminuindo dependendo de cada episódio no MAL e se fica abaixo de 6 eu dropo. Eu devo estar dando mta chance pra esse anime pq já aguentei até o epi 6.
Provavelmente, dependendo do meu estado de humor, eu nem baixe o próximo epi.
Responder
 #103
(13/05/2014, 12:42)barafael Escreveu: Eu me fiz a mesma pergunta quando eu tava postando o último post. Pq diabos eu ainda não dropei essa bosta? Sei lá, eu tenho um sistema de drop que a pontuação vai subindo ou diminuindo dependendo de cada episódio no MAL e se fica abaixo de 6 eu dropo. Eu devo estar dando mta chance pra esse anime pq já aguentei até o epi 6.
Provavelmente, dependendo do meu estado de humor, eu nem baixe o próximo epi.

Isso se chama desapego. Você não sabe se desapegar das coisas. Simplesmente não baixe o próximo episódio e veja como o mundo não vai acabar. Além disso, você terá 25 minutos a mais em algum dia para fazer algo de útil.
Responder
 #104
(13/05/2014, 12:46)jihox Escreveu: Isso se chama desapego. Você não sabe se desapegar das coisas. Simplesmente não baixe o próximo episódio e veja como o mundo não vai acabar. Além disso, você terá 25 minutos a mais em algum dia para fazer algo de útil.

Você quis dizer: "para ver um anime melhor que esse daí".
Responder
 #105
Esse episódio, ein??? Tá, que a guria tem uma doença que não a deixa envelhecer, mas não é tão exagerado assim pra ela ter no mínimo 40 anos e corpinho de 15 Facepalm

Oh Gosh... pelo menos o episódio foi no parque aquático particular da escola e foi engraçadinho. Também foi diferente dos outros que só ficavam caçando a guria pra matar, aqui teve um joguinho de procurar cartas. E a parte de esmagar a melancia com uma metralhadora Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
[Imagem: 8PiWA.jpg]
[Imagem: 8Pjgq.jpg]
[Imagem: 8PjqB.jpg]

E o professor achando que pode fazer alguma coisa HU3
Spoiler:  
[Imagem: 8PjuT.jpg]
Responder
 #106
Spoiler:  
@Oiacz o professor salvou a Ichinose, se não tivesse falado que era aniversário dela, era BOOM!

Spoiler:  
[Imagem: NogCTpC.jpg]
Responder
 #107
EP 08

Spoiler:  
Agora a pórra ficou séria

Hmmm... ela nunca matou ninguém, e agora 2 das 4 restantes decidiram fazer um trato e matar a Haru. Eita Po**
esperando o próximo ep. acabou muito cedo pra mim u.u
Responder
 #108
EP 09

Minha melhor personagem <3

Spoiler:  
[Imagem: iosBY4b.jpg]

EP 10

Spoiler:  
http://i.imgur.com/RZPh04t.jpg

Spoiler:  
Não gostei desse episódio, a Haru se virou "sozinha" haha-
Responder
 #109
Bom anime ate agora (episodio 11) por ter gostado de algumas coisas como a premissa, o design dos personagens, o leve sabão (só o suficiente para lavar as mãos) e algumas cenas interessantes.

Mas é um anime com muito potencial desperdiçado. Essa ideia de ficar a maioria dos episódios com a assassina do dia deixa o anime previsível e faz com que seja difícil se importar com as personagens e seu destino, mesmo em uma cena com um potencial legal como o final do 6. Cada episódio explora em alguns minutos um pouco da assassina da vez, mas na maioria dos casos a informação é curta, deixa muita coisa aberta. A coitada da Shiena então nem deixaram aparecer. Foi sacrificada pela falta de tempo.

Poderia ter sido um anime melhor se fosse maior. Imagino que ele pegou a premissa do manga com personagens demais e tentou fazer uma historia que não cabia em uma temporada. Depois do anime quero ler o pouco do manga que já saiu e acompanhar ele por um tempo para ver que direção toma. Porque acho que a premissa tem potencial.

Agora ver como vai terminar, ver se a Azuma vai realmente enfiar a espada na Haru e no que vai dar.
Responder
 #110
Aos 14 minutos eu estava a pensar que ótimo último episódio. Um final excelente para tirar o mau gosto do potencial desperdiçado. Incrível como conseguiram estragar tudo nos últimos 7 minutos. Reuniram as Dragon Balls e ressuscitaram todo mundo. Não teria importando tanto com esse final se tivessem mostrando que ia nessa direção já a tempo. Que saco.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes