Enquete: Qual destas personagens de Relife é a melhor?
Kariu Rena
36.71%
29 36.71%
Onoya An
53.16%
42 53.16%
Tamarai Honoka
10.13%
8 10.13%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Relife

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 22:12.
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
269 respostas neste tópico
 #231
(12/06/2017, 21:54)Tsukareta Escreveu: ReLife é bem bacana, achei diferente e muito fofo aquele final do anime, foi uma maravilha ter vazado todos os eps antes do lançamento e.e

Fiquei tão ansiosa que comecei a acompanhar o mangá, que é bem tranquilo e enrolado, mas a arte é refinada.  *0* 

Em relação ao Kaizaki e a Hishiro, eu leio o mangá bem calminha para não rolar uns estresses com eles. kkkkk

Tem que atualizar seu MAL, eu te recomendei isso pensando que não tinha assistido ainda, mas até mangá disso você já lê.
Responder
 #232
Ahan, pode deixar hoje eu lembrei de uns 5 animes que deixei passar ontem.

Não sei como vai ser a continuação do anime, eu espero que seja bem focado no Kaizaki e na Hishiro, porque o resto é dispensável, mas é muito egoismo da minha parte desejar algo assim. 

E @gusyavoo você tem bom gosto, só recomendando coisa deliciosa de assistir.
Responder
 #233
Cadê a Chizuru?? ¬¬ 

Leio o mangá até hoje, muito bom mano.

A animação foi muito fiel ao mangá, curti bastante.
Responder
 #234
(23/06/2017, 08:06)Saikyouu Escreveu: Cadê a Chizuru?? ¬¬ 

Leio o mangá até hoje, muito bom mano.

A animação foi muito fiel ao mangá, curti bastante.

Tem uma foto no tópico em uma enquete que ela participava, era concorrência muito desleal, tivemos que tira-la.
Responder
 #235
(23/06/2017, 08:45)gusyavoo Escreveu: Tem uma foto no tópico em uma enquete que ela participava, era concorrência muito desleal, tivemos que tira-la.

Entendi, dava para imaginar que seria mesmo.
Responder
 #236
Terminei ReLife, já me acostumei um pouco com animes "sem final" assim, então não fiquei tão desapontada com isso. Gostei muito da história, o plot é ótimo e superou minhas expectativas, ri muito com os primeiros episódios e acho que até mesmo nas situações de drama o anime conseguiu se manter leve e agradável de assistir.
O mistério da primeira cobaia ficou bem interessante e prendeu bastante minha atenção. Imaginei a pessoa certa por um tempo e depois achei que não seria pra me surpreender no final, foi muito bom. Ainda quero reassistir já sabendo de tudo pra ver como as situações aconteceram.
Fiquei com bastante dúvidas e curiosidades ainda, vi que tem o mangá então provavelmente vou ler pra saber mais.
Me identifiquei muito com a Hishiro, custei a acreditar que a seiyuu dela também seja a da Menma, as vozes ficaram com características muito diferentes, ela é muito boa.
Votei na Tamarai por falta de opção, além da Hishiro gosto de todas igualmente.
Responder
 #237
Até hoje me pergunto o quão desesperador seria ter que esperar uma semana para poder ver um episódio novo... Não sei se foi mancada, ou uma benção sair tudo de uma vez. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Nessinha, Tsukareta
Responder
 #238
(11/08/2017, 21:00)Blanky Escreveu: Até hoje me pergunto o quão desesperador seria ter que esperar uma semana para poder ver um episódio novo... Não sei se foi mancada, ou uma benção sair tudo de uma vez. HAHA!

pra quem viu foi uma benção. pras vendas do anime, um desastre.

quando começou a vender os discos, ninguem mais lembrava dele.
Responder
 #239
(11/08/2017, 21:12)Gabrinius Escreveu: pras vendas do anime, um desastre.

somando isso com o paceing dos fansubs, deu que até hoje eu não tenho ele em BD.
Responder
 #240
A mc é tão ruim que os caras não colocaram nem na enquete kkkkkkkkkkkk
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes