Keijo!!!!!!!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 21:29.
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34
332 respostas neste tópico
 #61
(06/10/2016, 20:09)chaosprophet Escreveu: Keijo segue o que animes de esporte geralmente fazem, que é explicar coisas extraordinárias que os personagens fazem de uma maneira que a primeira vista parece fazer sentido, embora é no fim das contas não realista. Mas como Keijo já é absurdo como um esporte, fica ainda mais exagerado as técnicas e explicações.

Acho que ninguém está assistindo procurando lógica no esporte, então... HAHA!
Só pelas garotas de maiôs e bikinis mesmo, dando bundadas e peitadas, não precisa fazer sentido
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #62
(06/10/2016, 20:53)Oiacz Escreveu: Só pelas garotas de maiôs e bikinis mesmo, dando bundadas e peitadas, não precisa fazer sentido

Só pelas lutas e golpes em si. As 4 main eu achei meio sem sal. O que tem de interessante nelas é o sotaque.
Responder
 #63
(06/10/2016, 20:54)rapier Escreveu: Só pelas lutas e golpes em si. As 4 main eu achei meio sem sal. O que tem de interessante nelas é o sotaque.

Eu gostei da protagonista e da Gilgamesh, as outras duas não. Não sei se as outras que apareceram durante o teste são relevantes e aparecerão mais, mas eu gostei de uma delas (a que lutou com a garota branca). Tem que ver se vai ter mais personagem ou serão só essas 4...
Responder
 #64
Quem procurar lógica ou historia neste anime, recomendo imediatamente procurar um psiquiatra. Coolface
Responder
 #65
Pessoal falando que a Xebec pulou 99 capítulos do mangá... putz, deve ser por isso que o anime tá bom assim... Valeu Xebec, nunca duvidei de você. Coolface
Responder
 #66
Sério? então pularam muita coisa desnecessária, porque não consegui perceber pulo nenhum HAHA!
Responder
 #67
(06/10/2016, 22:23)Oiacz Escreveu: Sério? então pularam muita coisa desnecessária, porque não consegui perceber pulo nenhum HAHA!

Por isso mesmo! Essa é a graça de uma adaptação bem feita.
Responder
 #68
Faz muito tempo que não vejo algo dessa naipe então vo ver esse pra ter uma mudança de ares.

To na op esperando bufferar uns minutos pra despausar, mas ja nesses primeiros 2 minutos ja teve muita bizarrice.

Vo ver uns 12 episódios pra decidir se continuo.

Ah. E acho que vou gostar dessa principal
Responder
 #69
(06/10/2016, 23:47)Gabrinius Escreveu: Vo ver uns 12 episódios pra decidir se continuo.
Então tu não vai continuar, porque o anime tem exatamente 12 episódios. HAHA!

Eu achei legal o anime, gosto deste estilo de comédia nonsense. A parte do teste foi muito foda, espero que continue assim.
Responder
 #70
(07/10/2016, 00:01)Rogue993 Escreveu: Então tu não vai continuar, porque o anime tem exatamente 12 episódios. HAHA!

Eu achei legal o anime, gosto deste estilo de comédia nonsense. A parte do teste foi muito foda, espero que continue assim.

Transformar a regra dos 3 em regra dos 12 é uma afirmação de amor infinito e sem fim. Pacman
Responder
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes