Keijo!!!!!!!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 21:29.
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34
332 respostas neste tópico
 #21
Ruim é isso ser da xebec, isso sim.
Responder
 #22
(24/07/2016, 09:33)Metroid Escreveu: Ruim é isso ser da xebec, isso sim.

Ruim seria se usassem o raio engordurante.
Responder
 #23
(24/07/2016, 09:34)rapier Escreveu: Ruim seria se usassem o raio engordurante.

Isso aí ao menos parece não ter raio engordurante.

(24/07/2016, 09:31)skarpzinho Escreveu: já eu penso o inverso. Devem abusar do "plot". Tudo que é em excesso é ruim.

Então fique longe disso desde já, pq a obra usa as "lutas" como pano de fundo pra abusar do plot.
Responder
 #24
(24/07/2016, 09:37)Metroid Escreveu: Isso aí ao menos parece não ter raio engordurante.


Então fique longe disso desde já, pq a obra usa as "lutas" como pano de fundo pra abusar do plot.

What?!!
Responder
 #25
(24/07/2016, 10:30)skarpzinho Escreveu: What?!!

Tu não entendeu?

Então melhor dizendo: isso tem fanservice pra caralho.

Olha o truque de uma das donas.

[Imagem: rgrOjnu.jpg]
Responder
 #26


Em ing parece que o cara está é com raiva.
Responder
 #27
(24/07/2016, 10:32)Metroid Escreveu: Tu não entendeu?

Então melhor dizendo: isso tem fanservice pra caralho.

Olha o truque de uma das donas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rgrOjnu.jpg]

O que eu tentei referir é o caso de que a obra por mais que tenha fanservice/ecchi tem a proposta de ser um esporte sério e respeitável. A idéia do trailler só focou no ecchi apenas. é por isso que eu disse que se ter excesso nãovai ser legal.

ps: essa imagem não tem nada demais, apenas uma referência. Queria que fosse oq? espadas? :v
Responder
 #28
(24/07/2016, 10:46)skarpzinho Escreveu: O que eu tentei referir é o caso de que a obra por mais que tenha fanservice/ecchi tem a proposta de ser um esporte sério e respeitável. A idéia do trailler só focou no ecchi apenas. é por isso que eu disse que se ter excesso nãovai ser legal.

ps: essa imagem não tem nada demais, apenas uma referência. Queria que fosse oq? espadas? :v

Keijo esporte sério e respeitável? HAHA!
Responder
 #29
(24/07/2016, 10:46)skarpzinho Escreveu: O que eu tentei referir é o caso de que a obra por mais que tenha fanservice/ecchi tem a proposta de ser um esporte sério e respeitável. A idéia do trailler só focou no ecchi apenas. é por isso que eu disse que se ter excesso nãovai ser legal.

Tem a proposta de ser um esporte sério e respeitável sobre peitadas e bundadas? É óbvio que isso só pode ser usado pra comédia e o trailer tá bem engraçado.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #30
Aliás, Keijo é um esporte de respeito mesmo mesmo. HAHA!
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes